002

7.2K 588 1.6K
                                    

                           A NOVATA

Madeleine mcgraw

Maddy - Oii pessoal , boa noite - falo me aproximando da mesa.

- Eai maddy, boa noite!! - todos dizem em conjunto

Maddy - tenho uma pessoa para apresentar para vcs !! Ela é um amor - Não termino de falar e logo fui interrompida por Tristan.

Tristan - Eai gatinha - diz olhando para s/n

Maddy - TRISTAN  ?!?!

Tristan - Ta , tá,  parei.

Maddy - enfim.. continuando , tenho uma nova colega de quarto , quero apresentar ela para vcs , pois agora ela fará parte do nosso grupo .

S/n - Oii gente , eu me chamo s/n , prazer em conhece-los - diz sorrindo .

Brady - Olá s/n , seja bem vinda !!

Tristan - Eai gatinha , bem vinda ao grupo.

Mason - o prazer é todo meu s/n , seja bem vinda !! .

Maddy  - Miguel , não vai falar nada?? - falo encarando o moreno

Miguel - você quer que eu fale oque?? - ele fala mechendo em seu celular.

Maddy - Não liga não tá s/n , ele é um arrogante as vezes.


S/n Muller

Ao chegarmos perto da mesa , fui muito bem recebida por todos.. quer dizer , por quase todos . Enquanto os outros foram gentis comigo  tinha um garoto que nem olhou na minha cara , nem para falar um "oi" .

Maddy - Eii meninos, nós vamos lá servir nossas bandejas e jaja voltaremos para mesa sentarmos com vcs .

Brady - Ta bom vai lá.

Mason - vai rápido antes que a Jullie chegue e roube seu lugar  .

Maddy - aff odeio essa garota .

Tristan - todos nós odiamos , menos um - todos olham para Miguel.

Miguel - que foi ? Ela é só minha amiga .

Brady - a questão não é ela ser só sua amiga e sim que ela é insuportável .

Maddy - sem falar que ela fica se jogando para cima de vc , tá na cara que ela quer mais que amizade .

Miguel - Ta tanto faz , mais porque estam falando disso agora? - diz olhando para todos .

Maddy - to vendo que avisar não vai adiantar de nada . Vou lá servir a janta e já volto.

       •Nova personagem desbloqueada•

Jullie Horrara - 15 anos - solteira.
" a riquinha mimada"

 " a riquinha mimada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora