MUSEU DE ARTES
Miguel Cazarez Mora
Fui com a S/n até o pátio para começarmos a detenção, até porque quanto antes começarmos, mais cedo terminaríamos.
Assim que chegamos no pátio, começamos a juntar as folhas (que inclusive eram MUITAS)
[...]
Passado um tempo, nós já estávamos cansados de tanto juntar as folhas , e com os braços doendo , dou a ideia de sairmos escondido.
Miguel - S/n , o que você acha de sairmos escondidos daqui? - paro de recolher as folhas e me sento em um banco .
S/n - eu acho uma boa ideia , até porquê eu tô muito cansada, mas também acho perigoso...alguém pode nos ver e vamos receber um castigo 1000x pior ! - diz a loira se juntando a mim no banco .
Miguel - aah , vai !! Eu te garanto que ninguém vai nos ver , aliás , a câmera daqui foi quebrada por um aluno que acidentalmente jogou a bola de basquete e acabou quebrando , e , sem contar que estão todos na aula e a diretora está ocupada com os assuntos da presidência.
S/n - Ok , ok . Agora você me convenceu ! Mas...pra onde vamos?
Miguel - eu estava pensando em irmos para um museu de pinturas que foi inaugurado agora pouco , porquê eu sei que ambos amamos pinturas e coisas relacionadas a arte !
S/n - Ok , eu topo , mas...temos que tomar MUITO cuidado para ninguém nos ver ! - diz a mesma se levantando do banco.
Miguel - como quiser princesa ! - me levanto do banco e puxo a mesma para um abraço
S/n - agora vamos logo porquê eu não aguento mais recolher essas folhas ! - nos afastamos do abraço e seguimos juntos até a grade , que logo o moreno me ajudou a pular a mesma .
Miguel e S/n estavam saindo escondidos da escola , e ninguém os veriam por estarem todos com afazeres. Pelo menos era isso que eles pensavam... Eles estavam saindo da escola , quando a "inimiga" deles , Jullie , os viu saindo. Como a garota morria de ciúmes da S/n, ela não deixou isso barato e foi correndo contar para a diretora , óbvio que na intenção deles pegarem uma detenção pior.
Jullie Horrara
Jullie - Com licença diretora. - digo tocando no ombro da mais velha
Diretora - pode falar querida ! - a mais velha se vira em direção a mim .
Jullie - então , eu vi a S/n e o Miguel saindo escondidos da escola !
Diretora - O QUÊ?? ESCONDIDOS? Eles estão loucos??? - diz a mais velha alterando seu tom de voz.
Jullie - pois é diretora , e outra , eles não terminaram de recolher as folhas que
estão no pátio !Diretora - ah , mas eu não estou acreditando ! Muito obrigada por me informar Jullie. Tomarei as devidas providências em relação aos dois !
Jullie - sim sim diretora ! Eles estão mais que errados !
Diretora - com licença Jullie , eu vou resolver esse problema.
Jullie - Claro diretora ! Até mais - me despesso da mais velha e me retiro de sua sala com um sorriso no rosto.
S/n Muller
Ao adentrarmos o museu , andamos por vários corredores enquanto observávamos as belas pinturas postas aos quadros.
_
_
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomanceS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22