INTERNATO
S/n Muller
Estávamos colocando as malas no carro para irmos a caminho do colégio.
Eu não queria ir para lá, pois sabia que só iria voltar para cidade daqui 3 anos quando terminasse o ensino médio , mais meus pais sismavam que isso seria o melhor para mim , pois esse colégio é um dos melhores na região.
Ele fica nos EUA . Eram 2.635,1 km de distância da Califórnia , praticamente um dia todo viajando.
[...]
12:00
Eu estava dentro do carro junto aos meus pais , enquanto escutava " Swin " nos fones .
eu estava pensando longe até que ouço alguém me chamando .
S/n - oii ? - olho para o lado e minha mãe estava no banco da frente virada em minha direção.
Mãe - S/n Eu tô a mais de meia hora falando com vc e vc nao responde.
S/n - Desculpa mãe , eu estava pensando longe , pode repetir?
Mãe - Tipo ? É algo sobre o colégio ?
S/n - meio que sim... - Falo e volto a olhar para janela do carro
Mãe - Filha, esse colégio vai ser muito bom para você, ele vai te dar estudos que nenhum outro poderia dar , esse colégio é um dos melhores em questão de ensino, conforto e etc..
S/n - Eu sei mais é que eu vou ficar praticamente TRÊS ANOS dentro daquele lugar...
Mãe - Filha , se eu fosse você eu iria sem reclamar , não é todo dia que se recebe um convite desses , Pois não são todos que tem essa oportunidade de estudar nos melhores colégios particulares dos EUA , vc tem é sorte de ser bolsista.
S/n - Você tem razão.. eu acho que mereço isso , até porque eu me esforcei muito para conseguir tirar notas altas para ter uma boa faculdade .
_
_
_Pai - estamos quase chegando no posto para abastecer o carro , vão querer alguma coisa da conveniência para comer?
S/n - pode trazer um Monster e alguns pães de queijo ?
Pai - Posso sim , não vai querer mais nada?
S/n - Não pai obrigada , vai ser só isso mesmo.
Mãe - para mim quero só um pedaço de torta de amoras e um suco .
Pai - Ok senhoritas , deixa só eu abastecer o carro, vou rapidinho e já volto.
Ele então estacionou o carro em frente a bomba de gasolina , encheu o tanque e logo entrou na conveniência que tinha ali...
[...]
Após ele entrar no carro, nos entregou as sacolas e logo deu partida no carro para continuarmos com nossa viagem.
S/n - Obrigada pai .
Pai - Por nada filha.
Mãe - Obrigada meu amor , vc não sabe a vontade que eu estava de comer essa torta - ela fala rapidamente abrindo a bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomansaS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22