BOXE
S/n Muller
Becca - alguém sabe qual o cardápio de hoje? - perguntou a morena enquanto caminhávamos até o refeitório.
Maddy - Tristan me falou que seria buffet livre, com diversas variedades de comidas - respondeu à amiga.
S/n - Justo quando eu não estou com fome tem buffet livre, que injustiça!! - rimos adentrando o salão.
- Eai meninos - dizemos em conjunto cumprimentando os mesmos.
Becca - vão servir oque ? - a morena pergunta com sua bandeja em mãos.
S/n - vou pegar só uma concha de purê com batata palha, não to com muita fome, e para beber vou ver se consigo um suco de abacaxi - respondo servindo como tal.
Maddy - Acho que não preciso dizer nada haha - a garota passa entre a gente com sua bandeja já servida com diversas coisas.
Becca - to vendo que quando chegar na minha vez, não haverá mais comida!! - ironizou a morena ao ver o prato de maddy.
_
_
_Mason - Vai alimentar você e mais quantas pessoas ? - zomba o ruivo vendo a bandeja de sua irmã.
Maddy - algum preconceito com quem está quase roxa de fome?
Mason - dormiu amarrada?
Jacob - é isso que dá comer só maçã em todas as refeições - juntos rimos enquanto maddy o encarou séria.
Tristan - vixi Jacob, fudeu para você - ironizou vendo o olhar de maddy sobre o loiro.
S/n - to vendo que hoje alguém vai dormir no sofá - todos à mesa riram, incluindo maddy.
Jullie - Boa noite s/n - a loira chega se sentando ao meu lado - vim te lembrar da competição, querida..., nos encontre no auditório após as aulas interativas, mais cuidado, teremos platéia - sorriu debochada se levantando, bebeu um pouco do meu suco e se retirou do salão.
S/n - Essa menina esta testando minha paciência - deixo meu copo de lado e contínuo comendo na força do ódio.
Maddy - Nao vai beber? - nego com a cabeça e a mesma despeja oque sobrou do suco em seu copo - Oque foi? - pergunta vendo todos à encarar com olhos arregalados.
Mason - se estiver precisando de ajuda pisque duas vezes - debochou da cara da irmã.
Brady - quer uma sexta básica? - não conseguimos conter, e todos caímos na gargalhada.
S/n - Só vcs mesmo para me fazer rir nesse momento péssimo da minha vida - digo ainda sorrindo.
Jacob - faremos de tudo para que se sinta bem, charope - sorriu sem mostrar os dentes.
Enquanto os amigos me faziam rir durante conversávamos, eu só conseguia pensar na grande sorte que eu tive de estudar aqui e poder ter essas pessoas incríveis como meus melhores amigos.
Tudo se passava em câmera lenta enquanto nossas barrigas doíam de tanto rirmos, eu olhava para cada um deles pensando na grande Vitória da minha vida em poder conhecê-los.
Nosso grupo é formado por pessoas apocalípticas, e eu gosto disso.
Brady - Terra chamando s/n - o loiro passava suas mãos pelo meu rosto me tirando dos pensamentos.
S/n - Oi, desculpa eu tava pensando - respondo imediatamente - estavam falando do que?
Brady - qual aula você vai ter agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomanceS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22