011

4.7K 400 697
                                    

                  COLEGA DE QUARTO 

S/n Muller

Banks - Quem é ela ? - diz o mesmo se referindo a nojenta da Jullie...

S/n - Não se preocupe com pouca coisa Banks.

Jullie - Eu sou a Jullie , a mais linda e popular da escola - ao ouvir essas palavras  me engasgo e começo a tocir repetidamente - e respondendo a sua crítica s/n , isso não me afeta nem um pouco sabia ?

S/n - É mesmo ? Mais vai afetar quando eu resolver desmontar essa tua cara de merda .

Mason - Isso mesmo s/n , arrebenta a cara dela .

Maddy - MASON ?!?!?!

Mason - oque ?

Jullie - Merda são essas suas roupas que vc usa , tirou da onde ? Do brechó de esquina ?

S/n - De roupa vc não pode falar muito , porque vi uma igualzinha a sua na horta da minha avó - todos riram .

Brady - Vixii , eu não deixava em .

Jacob - Eu aposto 5 dólares na s/n .

Tristan - Eu aposto 8 .

Maddy - Ninguém aqui vai apostar nada !!!! eu aposto 10 dólares se s/n quebrar a cara dela - a garota diz baixinho para que apenas os meninos escutem

Enquanto estávamos discutindo os outros estavam preocupados apostando dinheiro em quem vai ganhar a discussão.

Jullie - olha aqui garota , se não se mete comigo porque não sabe do que eu sou capaz .

S/n - Se eu fosse vc eu pararia de passar vergonha me mostrando para os outros e tentaria criar um pouco de vergonha na cara e agir como uma pessoa normal , não como uma mimadinha do karalho .

Banks - Eu vou ir lá chamar a diretora porque isso não vai acabar bem - diz o garoto saindo

Jacob - isso Banks vai lá antes que essas duas se matem .

Miguel - parem vcs duas !!

Jullie - vc vai se arrepender de ter falado assim comigo sua vadiazinha - ela vem em minha direção e puxa minhas roupas fazendo com que as mesmas se rasguem.

Sinto minhas bochechas queimarem e sai correndo de lá antes que alguém falasse alguma coisa , a única coisa que se dava para ouvir era os risos das outras pessoas e os gritos da diretora com a Jullie

Diretora - JULLIE HORRARA VENHA ATÉ MINHA SALA AGORA

- Eu não acredito que aquele projeto de Barbie fez isso comigo - digo a mim mesma e começo a chorar de raiva - Essa garota vai pagar caro por ter feito eu pagar o maior mico na frente de todos , Aa se vai .

Eu estava correndo segurando minhas roupas no corpo antes que elas caíssem ,  até que me distrai com meus pensamentos de fúria novamente e acabei me trombando com alguém.

- Mil desculpas moça , vc está bem , oque aconteceu com as suas roupas ? - a morena me ajuda a se levantar do chão

S/n - Eu não estou nada bem , e sobre minhas roupas , elas foram rasgadas por uma mal amada do karalho.

- Aonde é o seu quarto ? Eu posso te acompanhar até lá se quiser , toma vista meu casaco - disse  entregando seu casaco para mim e eu logo o visto.

𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora