DESAVENÇAS
S/n Muller
Miguel não estava mais vendo ninguém , até que finalmente com muito cuidado para não fazer barulho saímos do armário , mais como uma bela desastrada que eu sou , acabei tropeçando e sem querer derrubei Miguel me fazendo cair logo em cima dele...
Apartir daquele momento eu não consegui pensar em mais nada , eu paralisei pois fiquei sem reação.
Um silêncio enorme pairou naquele lugar , a única coisa que se dava para ouvir era os nossos corações batendo em sincronia e as nossas respirações ofegantes brigando por ar ..
S/n - Des-desculpa Miguel , que desastrada que eu sou - falo me levantando mais logo o mesmo me pegou pela cintura e me puxou para perto novamente
Miguel - xiiii , não fale nada - ele fala em um tom calmo e coloca seus dedos entre minha boca , naquele momento minha garganta deu um nó e parecia que tinha borboletas vivas em meu estômago.
Alguém aí tem um inseticida???
Agora estávamos nos encarando e nos aproximando um do outro lentamente , faltava pequenos centímetros para nossas bocas se encostarem , até que alguém entra na sala e acaba totalmente com o clima .
Mason - Que merda é essa ?? - diz o mesmo parado na porta .
Nós então olhamos para mason e nos levantamos rapidamente.
Miguel - O-Oii maninho , como vai? - ele diz sorrindo mais dava para ver o desespero em seus olhos.
S/n - mason.. não é nada disso que vc está pensando.. - Falo passando a mão por trás do cabelo .
Mason - A não ? É oque então? - disse dando uma risada sinica.
S/n - Eu e Miguel estávamos nos escondendo da diretora e sem querer tropecei e acabei caindo em cima dele , não é Miguel ?
Miguel - É sim , não aconteceu nada demais .
Mason - Não aconteceu porque eu cheguei , se eu não tivesse aqui certeza que vcs estariam metendo a língua na boca do outro.
S/n - MASON ?!?!?!?
Mason - oque ?
Miguel - estam em aula do que agora ?? - diz mudando completamente de assunto.
Mason - matemática e depois será química.
Miguel - nossa que merda , vamos matar aula ? Não estou nem um pouco afim de ir para sala agora.
S/n - Tá , mais onde?
Mason - Cara fiquei sabendo que vão inaugurar uma sala de cinema essa semana.
Miguel - isso pode ser uma boa ideia.
S/n - mais a gente pode ir lá?
Miguel - provavelmente não !! Mais eu tô Foda-se para isso , iai vamos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomanceS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22