VINGANÇA
S/n Muller
Becca - Amiga , passa protetor nas minhas costas ? Eu não tô conseguindo - perguntou com o protetor em mãos
S/n - claro meu amor , vem cá - pego o protetor , e assim passo nas costas da mesma .
Becca - muito obrigada - diz sorrindo e logo sorri também.
S/n - de nada - falei em um sorriso amigável e logo a mesma adentra o Lago junto ao Mason , Brady , Tristan e Jacob
S/n - quer que eu passe nas suas costas Mikey.. ? - falo balançando o protetor .
Miguel - precisa disso ?? - diz elevando suas sobrancelhas
S/n - se não quiser ficar se ardendo depois....sim , precisa !!
Miguel - tá né - responde tirando sua camisa se virando de costas para mim..
S/n - Pronto Mikey..., está dispensado - digo sorrindo e o moreno faz o mesmo.
Miguel - obrigado moranguinho... - falou sorrindo - toma , segura para mim - logo entrega sua camisa , boné e tênis em minhas mãos adentrando o Lago em um mortal .
_
_
_Miguel - Vc não vai entrar gatinha ? - perguntou olhando para mesma que estava tomando um sol .
S/n - por enquanto não , mais depois quem sabe - digo sorrindo - e também , não quero molhar meu cabelo .
Miguel - Ah mais vai sim - respondeu saindo do lago e se aproxima de s/n .
S/n - MIGUEL...NÃO - Não demorou muito e Miguel agarrou s/n pela cintura , pendurou a mesma em seus ombros e correu para o lago - eu não acredito que vc fez isso - digo passando a mão pelos cabelos que agora estavam todo encharcado .
Miguel - É....eu fiz - debochou com um sorriso sinico e logo joga água em s/n .
S/n - vc vai se arrepender !! - digo o olhando séria enquanto o mesmo sorria.
Mason - achei que capivaras não sabiam nadar .
S/n - E eu achei que cavalos não sabiam falar - dou um sorriso sinico e logo recebo um Jato de água jogado pelo Mason , logo fiz o mesmo iniciando uma guerra de água por TODOS.
Jacob - não vai entrar Maddy? - perguntou loiro sorrindo.
Maddy - Eu até entraria....mais não sei nadar - respondeu com suas bochechas coradas.
Jacob - não se preocupa , eu te ensino - responde o loiro indo até a mesma , e com Maddy em suas costas , adentra o lago junto a nós
Maddy - obrigada loirinho...
Jacob - de nada bonequinha... - disse o loiro sorrindo e logo Maddy sorriu também
S/n - Não vai entrar Elli?
Elli - agora não , primeiro eu quero deixar minhas marquinhas em dia .
S/n - Ok....e vc Edward ? Não vai entrar?
Edward - hoje não , eu até ficaria , mais acabei de receber um ligação e terei que voltar para casa - diz em um tom sério e logo o mesmo sai do local .
S/n - Ok....
_
_
_Eu queria me vingar de Miguel , por ele ter feito eu molhar todo meu cabelo , vou fazer ele se arrepender , e já sei como !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
Lãng mạnS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22