PIZZA
S/n Muller
Após entrarmos na sala , faltavam apenas alguns minutos para o sinal tocar , então juntamos nossas coisas e assim que o sinal bateu fomos até nossos armários guardar nossos pertences.
Maddy - Bora jantar alguma coisa de diferente hoje? Cansei de comer merenda da escola .
S/n - Podemos pedir uma pizza , pode ser ? - todos concordam com a cabeça.
Mason - e depois podemos ir lá na sala de cinema !!
Tristan - Eu topo
S/n - Eu também.
Jacob - Mais a diretora deixa a gente entrar assim sem permissão ?
Miguel - Obvio que não , mais estamos foda se para isso.
Maddy - Certo , alguém aqui sabe o número de alguma pizzaria ?
Jacob - Eu sei - diz e vai até Maddy para discar o número em seu IPad.
_
_
_Logo fomos silenciosamente até o portão principal para receber a pizza , assim que o motoqueiro chegou , logo nos entregou a pizza , o apagamos e fomos cuidadosamente até a sala de cinema.
[...]
Ao chegarmos , Tristan se sentou na ponta do sofá que logo Jacob e Brady se sentaram ao lado , Maddy se sentou no meio e ao seu lado me sentei, Miguel e Mason na outra ponta .
Dessa vez resolvemos assistir uma série , depois de Miguel ter implorado horrores , a escolhida foi Stranger things .
Abrimos a pizza e assim demos play a série.
_
_
_Senti um peso em minhas pernas e ao olhar para baixo Miguel estava se aconchegando entre elas com uma almofada.
S/n - que intimidade é essa meu filho ?? - o mesmo não diz nada , apenas adormeceu encima das minhas pernas...
[...]
Dois episódios se passaram e eu já não estava mais conseguindo sentir minhas pernas , eu então empurrei Miguel e o mesmo caiu no chão.
Miguel - Não poderia ter sido um pouco mais delicada não ? - diz ainda no chão
S/n - Não !!
Olhamos então para a mesa e tinha apenas um pedaço de pizza , eu fui correndo pegar , mais Miguel me passou a rasteira e eu cai igual uma bosta no chão... no final , Miguel se levantou e pegou com felicidade o último pedaço de pizza .
Quando eu ainda estava no chão , Brady arremeçou uma almofada que acertou em cheio o meu rosto , me levantei e assim todos nós começamos uma guerra de almofadas !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomanceS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22