MAMA ?
Miguel Cazarez Mora
Tristan - eu ainda não entendi porque Petter fez isso, como vc diz, ele parecia falar com ela como se já à conhecece antes - opina enquanto me ajuda a retirar as coisas do armário.Miguel - nem eu sei muito bem, s/n nunca me contou sobre ele, não à culpo pois assuntos sobre o passado não deve se retornar em nossas vidas.
Mason - mais você não tem vontade de saber mais à fundo para entende-la ?
Miguel - eu já tenho minhas suspeitas - digo encarando Jacob - vc sabe de algo, não sabe ?
O loiro se calou por alguns segundos, creio que esteja pensando se deve falar ou não, mesmo sabendo que insistirei até ele contar a verdade.
Jacob - nao sei se isso é o certo a se fazer, mais sim...sei de muita coisa que vcs não tem nem idéia!! - o garoto suspira e enquanto ele nos ajuda a arrumar minhas malas, ele desembuxa toda a verdade.
Madeleine mcgraw
Enquanto os meninos foram ajudar Miguel com as malas, fomos ver se s/n ja estava acordada.
Entramos na enfermaria mais nosso desejo não teve resultado, s/n ainda dormia profundamente sobre a maca, ela estava com aparelhos ligados sobre si e com soro em meio a suas veias.
Becca - enfermeira, a quanto tempo ela esta desacordada?
- a mais ou menos, 40 minutos, nao se preocupem ela vai ficar bem, ela esta em boas mãos - ela sorri amigável enquanto da uma piscadinha.
Antes mesmo de falarmos algo, ouvimos o sinal tocar indicando o início do intervalo.
- podem ir lá comer, assim que ela acordar eu chamo vcs!!
Maddy - Tá mais...só cuida bem dela ok! - a enfermeira assentiu com a cabeça e então seguimos para o refeitório .
[...]
Maddy - Eai meninos, ja arrumaram a mala ? - nos juntamos aos meninos na fila do buffet.
Jacob - Já asim - o loiro diz sem muita empolgação.
Maddy - que caras são essas? Vcs estão bem? - estranhei o silêncio dos garotos.
Miguel - sabemos de toda a verdade sobre Petter, e adivinha? Ele é o filha da puta do ex dela - diz cabisbaixo.
Becca - Petter Henderson? O vice presidente????? - pergunta boquiaberta .
Brady - esse mesmo.
Maddy - meu deus, tadinha da s/n.... - percebo o dobro que ela sofreu por ter sido assediada pelo ex tóxico - ele não merece ela e nunca mereceu, ao contrário de vc mikey...- posiciono minhas mãos sobre seus ombros na intenção de consola-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
Lãng mạnS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22