O EX TÓXICO
●Cuidado , alerta gatilho!! ⚠️
S/n Muller
A partir dalí, meu mundo desabou.
Jacob - S/n... - o menino chega em mim
S/n - desculpa, mas eu não posso continuar aqui - digo suando frio e me levanto saindo do local no mesmo instante , vendo todos se levantarem com espanto.
Miguel - Eii gatinha , para onde você vai? - o garoto vem atrás de mim
S/n - desculpa Mikey, mas depois nos falamos. - dou um pequeno beijo nas bochechas do moreno que ficou sem entender nada e deixo o local .
Miguel estava preocupado com sua namorada. Ele não sabia se tinha acontecido algo ruim.
Assim que ele volta para o auditório, os amigos começam a perguntar se aconteceu algo ou se o Jacob sabia de algo.
A verdade é que ele sabia do motivo de S/n estar assim, mas não sabia se sua amiga ficaria confortável em ter sua vida pessoal explanada. Até porquê isso era um assunto delicado e que trazia péssimas memórias para a garota.
Maddy - gente, o que aconteceu que a S/n saiu assim?
Miguel - Jacob, você sabe de alguma coisa?
Jacob - N-não, por que eu saberia?
Miguel - Antes da S/n sair correndo você falou com ela, então eu pensei que poderia saber de algo . Jacob nega com a cabeça
Os alunos se sentam.
Diretora - Tristan e Petter, já que vocês ocuparam o cargo de presidência, escolham juntamente de seu parceiro, um tema de festa para comemorarmos a presidência de vocês nessa quinta-feira.
Temos três temas:
Festa a fantasia,
Baile de máscaras
Ou
Balada neon
Tristan pravong
A diretora pediu para que eu e esse tal de Petter escolhessemos um tema para comemorar nossa presidência, então assim fizemos.
Tristan - Eu gosto da ideia de balada néon, mas eu queria algo como festa a fantasia...
Petter - Realmente seria muito interessante...
•Novo personagem desbloqueado•
Petter Henderson - 17 anos - Solteiro
"O ex tóxico"Juntos , debatemos sobre o assunto e assim concordamos que festa a fantasia seria uma ótima idéia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
Lãng mạnS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22