CAMPANHA
S/n Muller
Após deixar meu alojamento , sigo caminhando até a quadra encontrando todos ao centro da mesma organizando várias coisas sobre as mesas.
S/n - E então pessoal , com oque eu posso ajudar ? - digo me aproximando notando todos olharem para mim
Tristan - S/n !! , chegou a tempo , estamos quase terminando de organizar as coisas.
Mason - quando terminarmos quero que me paguem um Cheetos , estou dando meu suor por isso aqui !! - ambos riram com a fala do ruivo
Brady - pode ajudar Miguel a enfeitar aquele cartaz ali !! - aponta para o moreno que segurava um grande cartaz em branco .
Miguel - na próxima vou fazer vcs irem buscar isso , deu mó trabalho para achar essa porra .
Maddy - Vazou Miguel de tpm - todos riram e assim me aproximei do moreno para ajudá-lo.
Pego o cartaz , e o estendo sobre uma mesa vazia pensando no que exatamente eu possa escrever.
S/n - oque quer que eu escreva aqui Tristan? - digo olhando para o grande cartaz em branco.
Tristan - escreve coisas do tipo " se quiserem um beijo do mais lindo do colégio , votem em Tristan para presidente !!" - disse se gabando.
Brady - deixa um aviso tipo : só cuidado para não pegarem sapinho !! - acabamos rindo com a fala do loiro enquanto Tristan arremessou um grampeador em sua cabeça.
Tristan - fale menos e aja mais palmito azedo.
_
_
_Miguel - oque vc vai escrever princesa? - disse o moreno colocando sobre a mesa uma caixa cheia de canetas permanentes , giz de cera colorido , lápis de cor e outras coisas.
S/n - vou escrever coisas do tipo "para um colégio melhor , votem em Tristan para presidente" oque acha?
Miguel - eu acho uma ótima idéia !! - disse o moreno e assim me ajudou pintando as grandes letras com canetinha.
[...]
Assim que acabamos ,Tristan pede a atenção de todos para falar sobre o que ele faria caso vencesse.
Tristan - Bom dia colegas , estou me pronunciado para divulgar minha idéia como presidente desse colégio , como um bom candidato , tenho a idéia de melhorar a estrutura do colégio como : aumentar a quantidade de dormitórios , ar-condicionados , melhorar a qualidade das cadeiras e mesas para melhor conforto do aluno , assim como também acrescentar alguns eventos e viagens para diversão e alegria de todos !! - encerrou sua fala acompanhado por vários aplausos vindo dos mais alunos.
Jacob - Ele mandou super bem !! - disse o loiro aplaudindo seu amigo.
Becca - Boa Presidente !! - disse a morena entre assovios e aplausos.
S/n - sinto que essa eleição já é dele - digo sorrindo diante a todos.
Miguel - com certeza sim !! - completou o moreno.
_
_
_Tristan - vc conseguiu imprimir os panfletos a tempo ? - disse se referindo ao Jacob.
Jacob - consegui sim , está aqui seus 500 panfletos sobre a sua candidatura meu "sócio" - sorrimos com sua fala e então o loiro colocou sobre a mesa , duas grandes pilhas de panfletos , neles tiam uma foto do Tristan junto a uma frase "para um colégio melhor , vote em 4433 para Tristan presidente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomanceS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22