030

2.2K 163 182
                                    

                         PRESIDÊNCIA

Miguel Cazarez Mora

Após s/n sair correndo da lanchonete , corro atrás da garota na intenção de alcança-la , mais isso foi impossível pois ela estava muito longe.

Maddy - vc conseguiu ver para onde ela foi? - diz a mesma com falta de ar após tentar nos alcançar .

Miguel - acho que ela voltou para o colégio - digo olhando para direção onde a garota correu logo ouvindo vários trovões enquanto o céu se escurecia.

Becca - cadê a s/n ? - pergunta a morena correndo em nossa direção junto aos outros .

Maddy - ela voltou para o colégio...

Banks - oque estamos esperando ?? Vamos logo atrás dela - disse o mais novo e logo corre em direção ao colégio.

- Eii carinha , espera aí !! - todos gritamos , e juntos fomos correndo para o colégio.

[...]

Assim que chegamos no colégio , nos separamos à procura da s/n .
_
_
_

Após alguns minutos sem encontrar s/n , decidimos nos juntar na sala de cinema para pensarmos onde a garota possa estar .

Brady - eu procurei por tudo e não à encontrei - disse o loiro escorado na parede.

Maddy - Eu á procurei na biblioteca e no quarto e ela não estava - disse a garota se sentando no sofá.

Becca - oque mais me preocupa é não saber o que ela possa fazer de cabeça quente....

Tristan - vc tem certeza que viu ela vindo pro colégio ?

Miguel - obvio , para onde mais ela iria ?

Mason - Mais a gente já procurou ela por tudo , onde mais ela possa estar ? - com a fala do ruivo , paro um pouco para pensar onde mais ela poderia ir.....até que me lembro de um único lugar onde ela possa estar sem que ninguém à perturbe .

Miguel - acho que já sei onde ela  está , mais fiquem aqui , eu já volto - digo e logo corro em direção ao terraço.

S/n Muller

Eu estava no telhado do colégio escorada em meus joelhos , estava tentando controlar o estresse e a fúria que eu guardei todo esse tempo....

Fiquei ali por um tempo admirando o céu e olhando uma sequência de trovões se formar no céu , até que me assusto quando ouço um barulho vindo da escada de emergência , e ao me virar rapidamente para trás , vejo o moreno de cabelos compridos se aproximar lentamente à mim .

Miguel - Caraca pimentinha , te  procuramos por todo lugar , vc deu um susto enorme na gente sabia? Principalmente em mim....nunca mais faça isso por favor - disse o moreno se sentando ao meu lado e me puxando para um forte abraço .

S/n - desculpa meu gatinho , mais é porque aquela garota realmente me tirou do sério , ela encostou em você , como se te pertencesse....e eu não suportei isso - digo me perdendo entre os profundos olhos castanhos do moreno que estava à minha frente.

𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora