COMPETIÇÃO
S/n Muller
Assim que os vi na cafetaria, me aproximei dos mesmos para saber oque estam fazendo aqui.
S/n - Iae pessoal - digo me aproximando, logo cumprimentando todos.
- Iae! - todos dizem em conjunto
S/n - Como foram as aulas de vocês? - pergunto me sentando com eles na mesa
Maddy - Foi muito MARAVILHOSA aaaa, já quero ter aula de novo o quanto antes - disse alegre.
Becca - a minha foi normal, aprendi mais alguns agudos e treinei mais um pouco o tom .
Mason - a minha teria sido ótima se o brady não tivesse me dado uma bolada na cabeça que amaçasse metade do meu crânio - rimos imaginando a cena.
Brady - ninguém mandou você ficar com essa cabeça de caixa d'água na frente - debochou nos fazendo rir mais ainda.
Tristan - a minha foi ótima, eu ja era bom no esporte, e agora treinando oque ja sei, vou ficar melhor ainda !! - comeu um pedaço de seu Donalts.
Jacob - Por um segundo eu esqueci como se nada e quase morri afogado - rimos imaginando a cena
Maddy - e a sua amiga? Como foi?
S/n - Ah....foi boa tirando a parte de que o "personal" que vai me ajudar nos treinos é chato para karalho, e que quase tive um derrame na frente de todo mundo, sim foi bom!!
Becca - como assim quase tive um derrame? Vc tomou seus remédios antes de ir para o treino não tomou?
S/n - meio que eu esqueci....
Maddy - Ta vendo como vc é s/n, e se você tivesse morrido?
S/n - Bom...dai eu não estaria aqui com vocês né, meu corpo estaria esticado no chão lá da sala - falo irônica.
Mason - A samambaia e a chupa ku dela, passaram aqui agora pouco e disseram que assim que você aparecer, era para ir no auditório - falou se recordando
Maddy - Você não vai neh?
S/n - Óbvio que eu vou.
Jacob - Você acabou de quase morrer e ta pensando em competição agora s/n? - diz preocupado
S/n - eu já estou bem ok? Ja tomei meu remédio não se preocupem - levanto da mesa saindo do lugar - vocês vem? - após todos bufarem, me acompanharam até o auditório encontrando quase metade da escola lá.
Jullie - Olha quem apareceu!! - a garota diz em voz alta fazendo com que toda atenção venha até nos - eu achei que você não viria...querida - soou debochada.
S/n - para depois você se achar a fodona e pensar que é melhor?...não muito obrigada - rebati com um sorriso forçado.
Jullie - Não é uma competição que vai provar que eu vou melhor que você, é o nosso talento...mais esqueço que você não têm! - riu debochada.
Jacob - Tem certeza disso s/n? - pergunta colocando a mão em meu ombro.
S/n - Tenho MAIS que certeza! - tirei a mão de meus ombros, respirei fundo para não mandar ela ir à merda e subi no auditório ficando em seu lado.
Jullie - Bom pessoal, já sabemos quem vai ganhar, mais só vou apreseta-la para depois saberem o nome dela se forem fazer algum meme - todos riram enquanto eu estava pressionando meus pulsos para não fazer o pior.
S/n - Você me chamou aqui para competir ou para ficar falando merda? Pensei que fosse mais óbvia! - retruquei sorrindo ladino.
Jullie - Não to com pressa de vencer, mais já que insiste...eu vou começar para você aprender como se faz e depois vc tenta mostrar oque sabe, ok? - Não disse nada, apenas desci do auditório me juntando aos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)
RomansaS/n : eu odeio oque vc me faz sentir! Miguel : Aé? Vamos ver se vai odiar depois disso.... 🥇- sn : 12/01/ 23 🥇- miguel : 14 / 01 / 23 🥇- internato : 07/12 / 22 🥇- miguelcazarezmora : 08/12 / 22 🥇- brady : 20/12 / 22