012

5K 397 738
                                    

                             OLHARES

S/n Muller

S/n - Oioii gente - digo entrando na sala, com a morena ao meu lado

- Oioii s/n - dizem em conjunto

S/n - Bom , vamos direto ao assunto , apresento para vcs Rebecca Clarke ou se preferirem , Becca - puxo a mesma para mais perto .

Becca - Oiie - disse com um sorriso amigável

Mason - Eai ? Dboa ? - diz o ruivo sorrindo

Maddy - Oii , como vai ?

Brady - Oioii.

Miguel - Oii

Tristan - Oii princesa .

Mason - você só sabe falar isso Tristão? Pelo amor de Deus, parece que foi programado para dizer "oi princesa" para qualquer pessoa do sexo feminino, Credo ! - todos rimos enquanto Tristan fazia careta

S/n - gente , a Becca será a nova integrante do nosso grupo , e Maddy , Becca será nossa nova colega de quarto !!

Maddy - como assim ?

S/n - os quartos se esgotaram , então a diretora decidiu colocar ela junto com a gente .

Maddy - Ok , por mim tudo bem .

Becca - certeza?? Não tem problema eu ficar com vcs no quarto então ?

- Claro que não Becca , iríamos amar ter vc conosco. - dizemos em conjunto

Becca - sendo assim fico mais tranquila.

Mason - Pera ? Três garotas em um só quarto ?? Como isso .

Jacob - É o paraíso vc quer dizer né !! - logo vejo Miguel e Mason o encarar sério.

Becca - Como o quarto de s/n e Maddy são os maiores , eles vão reformar e adicionar mais uma cama para mim .

Brady - A diretora tem seus preferidos.

S/n - Não exagera Brady.

Miguel - Não cabe 4 não ? - diz o moreno com um sorriso sarcástico.

S/n - Miguel , Migueel... - olho para o mesmo que estava sorrindo.

Tristan - porque vcs não se beijam logo em ? Fica essa enrolação do caralho.

Maddy - Concordo.

S/n e Miguel falam ao mesmo tempo - Vão se ferrar vcs !!

Brady - Oooh que fofinhos , já estam até conectados - todos riram

Jacob - cade o professor em ?? Que não chega logo.

- Tô aqui - diz o mais velho entrando de pressa na sala - me perdoem pelo atraso , mais antes de irmos a quadra , vão em fila até os vestiários trocarem de roupa e em seguida vão até a quadra interna .

S/n - como assim trocar de roupa ?

Miguel - na aula de educação física temos nossos próprios uniformes .

S/n - porque não me avisaram isso antes ??

Mason - porque assim perderia a graça .

Becca - Eu não Faço a mínima ideia da onde é o vestiário.

S/n - muito menos eu .

Maddy - Não se preocupem , eu vou com vcs .

- Ok !! - falamos

Saímos em fila como o professor pediu , uma fila de meninos e uma de meninas , seguimos o mesmo caminho até um corredor com duas portas , logo os meninos entraram na número 01 e as meninas na número 02 .

𝗘𝘀𝘁𝗼𝘆 𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗶 | 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora