Zabdiel ♡

95 11 2
                                    

Hoje eu cheguei de viagem e a (s/n) cismou que eu tinha que procurar uma coisa no nosso quarto, ela só falava que era uma surpresa.
Primeiro achei uma tinta rosa e azul e nada dela dar dicas, como eu quero pintar meu cabelo eu acho que é para isso até que eu achei uma caixa de sapato de bebê com um teste de gravidez do lado.

- (s/n)? Mentira.. Sério? - Falo todo empolgado enquanto abraço ela.

- Sério. Como eu sei que você queria fazer um chá revelação eu vou fazer um só para você porque não aguentei esperar saber o sexo, já que segurei esses três meses para contar pessoalmente - Ela pega as tintas enquanto fala.

- Tudo bem amor. A Clara sabia disso? - Pergunto enquanto vou ao banheiro.

- Sim, pedi para ela mandar você no primeiro voo para cá que a gente não aguentava mais esperar.

- Sorte que meu cabelo está branco já. - Me sento no vaso.

- Agora só preciso que lave ele amor.

Depois que eu lavei meu cabelo ela colocou uma venda em meus olhos e passou a tinta que demorou quarenta minutos para fazer efeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu lavei meu cabelo ela colocou uma venda em meus olhos e passou a tinta que demorou quarenta minutos para fazer efeito. O mais difícil foi enxaguar sem ver nada, depois ela secou meu meu cabelo.

- Pronto amor.

- Posso olhar?

- Calma que estou colocando o celular para gravar.

- Tá bom.

- Pronto Zab, pode tirar.

Tiro a venda dos meus olhos e quase tenho um treco de felicidade vendo meu cabelo todo azul.

- É meninooo. - Agarro ela enchendo de beijos.

- É sim amor. - Ela sorri toda feliz enquanto me mostra as mãos azul por causa da tinta.

- Esqueceu de comprar as luvas? Está virando Smurf de vez.

- Esqueci. Não começa.

- Vai chamar bebe smurf nosso filho.

- Zabdial!!

E passamos o resto do dia decidindo as coisas para nosso filho e o nome que ela não concordou com nenhum que eu escolhi.

Fim.

☆ Não sou sua Boyband preferida, mas se você gostou do imagine vote e não esqueça de me seguir. ☆

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora