Richard ♡

779 32 1
                                    

Especial para Iracebete

- Não acredito que vocês não vão vir. Eu já estou aqui na frente da lanchonete. Aí tá bom. - Desligo o telefone,entro na lanchonete e sento na primeira mesa que vejo.

- Boa noite,seja bem vindo. - A garçonete com uma voz não muito estranha fala enquanto me entrega o cardápio.

- Obrigado! Eita! Isabela você esta trabalhando aqui agora? - Pego o cardápio e vejo a Isabela minha ex.

- Oi Richard,tudo bem? Sim faz uns três meses. Você esta muito diferente.

- Eu pintei o cabelo e fiz algumas tatuagens. Você está linda como sempre.

- Obrigada! - Qualquer coisa você ja sabe quem chamar. Vou atender outra mesa. - Ela sai de perto.

- Tá bom. - Pego o cardápio e vejo o que tem.

Lembro que a gente se separo porque ela mudou de pais e seria muito difícil da gente se ver,mas nunca deixamos de ser amigos.

- Isa. - Levanto a mão e faço um sinal para ela.

- Já escolheu? - Ela pega um caderninho do bolso.

- Sim,quero um milk shake por favor.

- Qual o sabor?

- Vou deixar você escolher. - Sorrio.

- Tá bom,eu já volto. - Ela anota o meu pedido e sai.

             ~ cinco minutos depois ~

- Aqui esta seu milk shake. - Coloca na mesa.

- Muito obrigado.

- De nada. - Quando ela vai sair eu seguro o braço dela.

- Senta um pouco aqui comigo por favor? A lanchonete não está muito cheia qualquer coisa eu pedi.

- Tá bom. - Senta.

- Faz tempo qhe eu não via você por aqui,acho que a última vez foi quando você veio visitar sua avó. - Coloco dois canudos no copo.

- Também acho.

- Toma comigo?

- Sim. - Ela sorri e toma um pouco.

- As vezes eu fico lembrando de quando a gente estava juntos e bate uma saudade grande. - Tomo um pouco.

- Doque voce sente mais falta?

- De nós dois juntos,dos carinhos e disso aqui. - Eu beijo ela.

- Também sinto. - Ela me da um selinho,sorri e levanta.

- Oque foi? - Olho para ela sem entender.

- Meu chefe chegou. O Seu deu esse valor. - Pega o caderninho anota algumas coisas,tira a folha e me entrega.

" Milk shake por minha conta. Vamos combinar de sair depois. Meu número  (seu número do celular)"

- Obrigado! - Leio e sorrio.

- De nada. Tchau Richard. - Ela da uma piscadinha e sai de perto. Eu fico lá até acabar o milk shake só paquerando ela.

Fim.

Esperto que tenha gostado ♡
Não  esqueça de votar ☆

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora