Erick ♡

1.8K 83 11
                                    

Hoje é um dia muito especial,convidei a (S/n) para vir aqui em casa. A gente namora a três anos. Ela não espera a surpresa quando chegar.

Vc on.

Chego na casa do Erick e vejo um bilhete na porta.

"Oi amor,tudo bem? Tive que dar uma saidinha rapido,mas daqui a pouco eu volto. A chave está no lugar de sempre.  Vai adiantando a pipoca por favor amor. Beijos até daqui a pouco"

Leio o bilhete,pego a chave aonde ele sempre esconde e entro.
Vejo que tem um caminho de pétalas  de rosas no chão. Vejo outro bilhete,sorrio e pego.

" Amor, segue o caminho de pétalas. Te amo."

Faço o que ele pediu e chego no quintal do fundo e vejo ele sentado com um violão na mão.

- Oi amor - Ele olha pra mim e sorri.

- Oi. - Sorri.

- Senta aqui. - Ele aponta para uma cadeira na frente dele.

- Ta bom. - Vou até ele dou um selinho e sento na cadeira. Ele sorri e ajeita o violão e começa a cantar Primera Cita minha música preferida que ele cantou no nosso primeiro encontro. Depois de cantar ele pegou uma caixinha no bolso e olhou pra mim.

- Amor,eu acho que já está na hora.Você não sabe o quanto eu te amo e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.(S/n) você aceita casa comigo? - Ele abre a caixa com duas alianças dentro e olha nos meus olhos.

- Amor,eu aceito sem pensar duas vezes. Eu também te amo muito e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - Sorrio.

- Meu amor. - Ele sorri e coloca uma aliança em meu dedo. Eu faço o mesmo com ele.

- Te amo muito amor. - Do um selinho.

- Tambem te amo muito. - Ele me beija.

Não  esqueça de pedir e votar.☆

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora