Chris ♡

1.4K 77 8
                                    


                          ~ Carta ~

Oi amor,tudo bem? Você deve estar se perguntando aonde eu estou agora,não se preocupe estou em alguns passos da felicidade ou da calma,não sei dizer direito.
Está muito difícil segurar a barra com tudo o que vem acontecendo e eu não estou aguentando mais. Não vou falar os movitos porque são coisas tão pequenas que quando se ajuntam me machucam muito as vezes até de mais.
Queria me despedir direito mas achei melhor em forma de carta.
Obrigado por tudo o que você fez por mim até hoje. Você é uma das pessoas que mudou a minha vida de um jeito tão gostoso que eu nunca vou esquecer.
Quero que você encontre uma mulher  muito especial que mereça tudo isso e que vocês sigam a vida super felizes.
Quem sabe a gente não se encontra na próxima?
Eu te amo muito de verdade,nunca vou te esquecer.
Beijos,Samira. 💋

                        ~ Chris ~

- Não pode ser... - Fico andando de um lado para o outro com a carta na mão.

- O que aconteceu? Achou alguma coisa Chris? - Zabdiel vem rápido da sala.

- Eu achei uma carta dela... Ela vai se matar cara... Ela não pode fazer isso comigo,eu amo muito ela. - Falo com voz de choro.

- Está esperando o que? Vai procurar ela enquanto eu fecho tudo aqui. Vou ir procurar também. O primeiro que achar liga.

- Tá bom. - Pego a chave e saio correndo do apartamento para o estacionamento. Estou tremendo muito que está até difícil de colocar a chave no carro. Quando entro saio correndo com o carro e pensando aonde ela pode ter ido. Me seguro o máximo para não chorar e não conseguir dirigir. Tento ligar para ela de novo e nada.

- Atende meu amor.. - Fico pensando até que. - Já sei. - Vou voando para o prédio que eu levei ela nos dias mais importante das nossas vidas.
Estaciono o carro,entro no prédio e subo as escadas até o último andar correndo porque tem uma mega fila para o elevador que leva até o  restaurante. Entro em uma parte do prédio que poucos conheciam e vejo ela lá sentada em uma das pontas do prédio.
Ela olha para eu e vejo que o rosto dela está inchado de tanto chorar.

- Amor.. - Corre em direção a ela. - Vem cá.

- Não.. - Fala com voz de choro.

- Não faz isso por favor. - Sento do lado dela e agarro.

- Preciso,estou aqui só atrapalhando a vida de vocês. - Começa a chorar.

-  Não está não amor. Você foi uma das  pessoas que mais marcou a minha vida. Eu.. Eu não sei como ia sobreviver sem você. Eu te amo demais. Não faz isso comigo amor..

- E as outras pessoas?

- Não precisa ligar para elas. Eu vou estar do seu lado para tudo o que vier. Você é e sempre será muito importante para mim. Você é a mulher especial que merece tudo isso e muito mais meu amor. Sou louco por você e nunca vou deixar de ser.
Não liga para a opinião dos outros. - Pego na mão dela e começo a chorar.

- E se for melhor assim? - Ela vira de frente para mim.

- Nunca vai ser melhor assim. Minha vida não tem sentido nenhum  sem você. Estou procurando você desde ontem de madrugada e nunca ia me perdoar se não tivesse achado a carta no seu apartamento a tempo de vir aqui. - Faço carinho nela.

- Eu não aguento mais...

- Vem comigo amor,prometo que vou te ajudar. - Limpo as lágrimas dela. - Prometo que nunca vou deixar você meu amor. - Beijo a testa dela e ela me abraça.

- Eu te amo muito amor.

- Vamos lá para a minha casa,muda para lá. Vou te proteger de tudo e de todos. - Ela desce e eu também. Dou um abraço bem apertado nela.  - Te amo demais,nunca mais faça isso por favor.

- Também te amo demais. - Ela pega na minha mão.

- Está com fome? - tiro minha blusa de frio e coloco nas costas dela.

- Sim.

- Antes de ir para casa vamos naquela padaria que você gosta,pode pedir o que você quiser que eu vou comprar,  depois vamos para casa e  eu vou preparar um banho para você. - Abraço ela.

- Tá bom. - Ela limpa as lágrimas.

             ~ Alguns anos depois ~

Depois daquele dia eu fiz o que prometi para ela,cuidei e não fiquei por muito tempo longe dela.
Agora estamos super bem e felizes com nossos filhos e nosso cachorro.
Mudamos para Equador,porque por vários motivos não podíamos ficar mais naquela cidade e era um jeito dela conhecer pessoas novas e de ficar perto da sogra preferida dela 😉.
E assim estamos levando a vida.

Não  esqueça de votar. ☆

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora