Richard ♡

502 22 3
                                    

Especial para xxxveni

Estava de férias e ressolvi ir na casa da Alicia passar alguns dias.
Bati na porta e ela demorou um pouco para atender.

- Oi amor, o que esta fazendo aqui? - Ela bare a porta e fala quando me vê.

- Oi amor, combinei com você que ia passar a semana aqui. Não acredito que você esqueceu Alicia. - Falo um pouco chateado.

- Não amor, achei que você vinha so amanhã. - Ela da passagem para eu entrar.

- Sei.. - Entro.

- Vamos na sala. - Ela vai indo na frente.

- Trouxe as roupas que você pediu que estavam lá em casa. O que ele está fazendo aqui? - Dou de cara com o Zabdiel sentado no sofá.

- Ele veio me visitar e trazer alguns dvd's para a gente assistir amor. - Senta.

- Oi para você também Richard. - Ele dá um leve sorrio.

- Hum... - Me sento no sofá e coloco a mochila no chão.

- Não vai começar a pensar besteira né Camacho? - Ela me olha seria.

- Como não quer que eu pense? Você e um amigo meu sozinhos em casa.

- Eu vim fazer o que ela disse Richard. Nunca faria isso com ninguém é muito menos com um amigo meu.

- Sei.

- Então amor.

- Para com esse ciúmes besta,tenho uma crush e não troco ela por ninguém. - Ele se levanta.

- Me desculpa cara. - Falo meio sem graça.

- Acontece. Depois Alicia da os dvd's para o ciumento me entregar. - Ele fala e sorri.

- Tá bom. - Ela se levanta e leva ele até a porta.

Ninguém sabe a vergonha que estou sentindo por ter pensando isso deles, vou pensar bem antes de falar uma besteira dessa de novo.

                                 Fim.

Gostou?
Fiquei sabendo que quem vota sonha com o Crush,então não esqueça de votar. ☆
Deixe seu comentário falando sua parte favorita e com qual dos meninos você quer que seja o próximo imagine.

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora