Estava em casa com a (s/p) em casa e recebemos uma visita surpresa de um amigo de infância dela.
Fazia uma hora mais ou menos que ele estava em casa e ela no maior grude com ele,só fala algumas coisas comigo.- Então eu acho que eu já vou indo se não vai ficar tarde de mais. - Ele levanta do sofá.
- Mais já? Ainda é cedo Gabriel. - Ela levanta.
- Ja é sete e meia preciso ir no mercado ainda,se não fosse por isso eu ia ficar mais tempo aqui com vocês.
- Pode voltar quando quiser né Joel?
- É.. - Eu levanto.
- Então vou lá.
- Deixa eu abrir a porta para você voltar sempre. - Ela vai rápido para a porta. Sempre que alguém que ela gosta muito vai em casa ela fala isso.
- Ainda continua falando essa frase. - Ele sorri.
- Claro. - Ela abre a porta.
- Ela só fala para as pessoas que ela gosta muito. - Paro do lado dela.
- Imagino que você escutou muito essa frase então é pelo jeito deu certo né? - Ele sorri.
- É. - Sorrio.
- Vou ir lá. Até a próxima. - Ele beija a bochecha dela e faz um toque com as mãos comigo.
- Manda um beijo para todos lá.
- Pode deixar. Tchau. - Ele sorri e saí.
- Estava morrendo de saudades dele.
- Hum.. Que bom... - Vou para a cozinha.
- Nem lembro a última vez que vi ele. Acho que foi antes de conhecer o meu ex.
- Que ótimo.. - Começo a lavar a louça.
- Fala alguma frase completa amor. Você esta com uma cara horrível o que foi?
- Nossa (s/n) muito obrigado pelo horrível.. - Olho para ela e olho para a frente.
- Faz tempo que você não me chama pelo nome. Porque está todo bravo?
- Pergunta pro seu amigo..
- Aa.. Joel. Não acretido que esta com ciúmes. - Ela me agarra por trás.
- Não estou com ciúmes.. Posso estar um pouco. - Termino de lavar e olho para as mãos dela na minha barriga.
- Sei bem esse seu pouco. Para com isso vai,ele é meu amigo de infância. Gosto dele igual você gosta do Erick amor. - Ela sorri e faz carinho em mim.
- Sei.
- Então,meu coração é todo seu. Vamos jogar vídeo game vai,faz tempo que a gente não joga. - Ela beija minhas costas.
- Tá bom. Quem perder faz o jantar. - Sorrio e olho para ela.
- Tá Bom,mas já aviso para você já ir pensando o que vai fazer porque a última vez eu ganhei em. - Ela sorri e vai para a sala.
- Eu já ganhei amor. - Sorrio e vou atrás dela.
Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanfictionImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo