Hoje eu criei coragem para falar com o Renato que gosto e sou um pouco louco pela filha dele a (s/n). E que já faz alguns meses que estamos juntos.
- Renato preciso falar com você. - Entro na sala,sorrio e sento do lado dele.
- O que foi Zabdiel? É rápido? Estou resolvendo umas coisas aqui. - Ele para de mexer no notebook e olha para mim.
- Sim e é importante também. - Sorrio.
- Hum.. - Ele vira virá de frente para mim.
- Então... - Sorrio.
- Fala logo Zabdiel.. É sobre algum dos meninos??
- Não. - Sorrio.
- É sobre quem então? Fala logo... Preciso terminar de resolver as coisas.
- É sobre a (s/n).
- O que tem ela?
- Então a gente..
- Oi pai. Oi Zabdiel. - Ela entra e senta do meu lado.
- Vocês o que?? Oi filha.
- Oi (s/n). Vim contar para o seu pai. - Pego na mão dela e entrelaço os dedos.
- Nem me esperou. - Ela olha para mim.
- Vão me contar o que? Que mão é essa???
- Você vai ser avô pai. - Ela sorri.
- O QUE??
- Brincadeira dela. A gente só queria contar que estamos juntos a alguns meses. - Sorrio.
- É pai,calma que ainda não é dessa vez. - Sorri.
- Não acredito nisso. - Ele sorri.
- É sério Renato. - Sorrio e olho para ela.
- E o tanto que eu falei para você escolher o homem certo filha e o tanto que eu falei para vocês ficarem longe dela. - Ele sorri e fala brincando.
- É que sua filha é muito linda aí eu não aguentei. - Sorrio e dou um selinho nela.
- Ah.. Não tudo menos isso na minha frente. - Ele sorri e fala brincando.
- Vamos amor antes que ele bata na gente. - Levanto e espero ela.
- Já estão assim? Amor? - Ele sorri.
- Sim pai. - Ela levanta.
- Quantos meses vocês estão juntos?
- Acho que o Christopher está me chamando. - Sorrio,saio rápido e ela vem atrás.
- Zabdiel e (s/n) voltem aqui. - Ele sorri e olha para o notebook.
Pedidos aberto para a próxima sexta,é só pedir nos comentários 😉
Não esqueça de votar. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanficImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo