(N/f) = Nome da sua filha.
E eu nunca pensei que eu ia largar a vida nas baladas por duas pessoas.
A primeira chegou na minha vida com muita calma e fazendo eu provar de tudo um pouco de um jeito muito bom. E depois de três anos chegou outra pessoa que com um mês e algumas semanas bagunçou minha vida de um jeito muito gostoso.
Eu sou muito louco por elas, minha mulher (s/n) e minha filha que faz algumas semanas que nasceu a (n/f).
Hoje é um dia muito importante pra mim,porque vou conhecer minha pequena. Não pude ver ela nascendo por conta dos shows.- Amor? - Entro devagar no quarto e vejo a (s/n) fazendo a (n/f) dormir.
- Pode entrar. - Ela sorri e bem na minha direção.
- Que linda,puxou a mãe. - Olho pra ela.
- Quer pegar? - Ela me olha e me da um selinho.
- Quero. - Sento na cama e ela coloca minha pequena em meus braços.
- Seu pai é muito lindo,você precisa olhar pra ele filha. - Ela sorri.
- Tão pequena. - Sorrio e faço carinho nela, ela abre os olhinhos e sorri.
- Não falei. - Ela sorri e beija minha bochecha.
- Que sorriso mais lindo. - Sorrio.
- Sua cara. - Ela levanta e ajeita o berço.
- Acho que alguém aqui já esta com sono. - Ela abre a boca de sono. - Amor deixa que eu faço ela dormir. - Levanto.
- Tá bom.
- Descansa. - Chego perto do berço e fico cantando baixinho pra (n/f). Depois que ela dormiu vocês ficaram conversando sobre ela e aproveitando
Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanficImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo