Erick ♡

1.2K 74 6
                                    

Hoje é aniversário do meu namorado e eu resolvi fazer uma surpresa bem clichê. Arrumei a minha casa   inteira,coloquei vela em quase todos os cômodos.
Enquanto fazia a comida preferida dele mandei uma mensagem pedindo  para passar a noite aqui em casa e ele aceitou na hora.

~ 20 minutos depois ~

- Amor? Uau. - Erick entra na minha casa.

- Oi amor. - Vou até ele e dou um selinho.

- Que lindo. Você que fez tudo isso? - Olha em volta.

- Sim amor. - Sorrio.

- Obrigado. - Ele me abraça.

- Vem cá. - Puxo ele para a cozinha.

- Amor não precisava de tudo isso. - Sorri e senta.

- É um dos jeitos que eu consigo demonstrar o quanto eu amo você. - Faço carinho nele.

- Já disse o quanto eu amo você? - Sorri.

- Eu também te amo muito amor. - Sorri.

- Ainda bem que sabe. - Sorri.

Depois da gente comer eu criei coragem de contar uma notícia para ele.

- Amor. - Olho para ele.

- Oi. - Ele olha para mim.

- Preciso contar uma coisa para você.

- O que aconteceu amor? É uma coisa boa?

- Sim. - Sorrio.

- Então me conta. Estou curioso. - Ele sorri.

- Sabe que eu amo muito você de verdade e que em todo aniversário seu eu sempre dou algum presente super legal,mas dessa vez será inesquecível e eu sei que você vai amar muito pq mês passado mesmo você já me pediu e perguntou. - Sorri.

- O que é  amor? - Sorri.

- Foi muito difícil não contar nada para você. - Sorri.

- Amor conta. - Sorri.

- Não sei como eu consegui não falar. - Pego uma caixa e dou para ele.

Dentro da caixa:

Dentro da caixa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor.. - Ele abre e sorri. - Mentira?

- Verdade. - Sorrio.

- Eu te amo tanto. - Me enche de beijos.

- Também te amo. - Sorrio.

- A ficha ainda não caiu. - Ele sorri e pega o sapatinho na mão. - Eu amei.

E ele passou a noite fazendo carinho na minha barriga em quanto víamos  o filme preferido dele.

Fim.

Não esqueça de pedir e votar ☆

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora