Joel ♡

454 34 1
                                    

Estava um fim de tarde muito bonito e eu resolvi ir a praia ver o por do sol com uma amiga minha. Eu quero aproveitar que só vai ter nos dois e contar tudo o que eu sinto por ela, faz muito tempo que estou guardando isso só para mim.

- Chegamos. - Estendo a canga dela no chão e sento.

- Até que não foi tão longe. - Ela senta do meu lado.

- Viu? E você enrolando para não vir comigo, ia perder esse por do sol lindo.

- Verdade.

- Ficou feliz que você aceitou vir comigo, não queria vir sozinho. - Falo olhando para o mar.

- Por que? - Ela me olha.

- Porque queria conversar sobre alguma coisa, mas tem que ser com você (s/n).

- Sobre o que você quer conversar?

- Sobre uma menina, faz um bom tempo que eu gosto dela e eu queria muito contar mas não sei como, sempre tento demonstrar mas ela não repara.

- Eita, ela deve ser cega. Tenta dizer para ela que você gosta, que já demonstrou várias vezes e ela não repara.

- (s/n) Eu gosto muito de você, já fiz várias coisas e você não repara em nada. - Sorrio.

- Está treinando? - Ela me olha.

- Estou tentando me declarar para ela, mas ela não repara até quando eu falo que gosto dela na frente dela. - Sorrio e passo a mão em meu rosto.

- Sou eu?? Joel sou eu? - Ela chega bem perto e segura meus braços.

- Sim (s/n) é você a garota que eu gosto, ainda se chamou de cega. - Sorrio e olho nos olhos dela.

- Meu Deus. - Ela da um sorriso todo bobo.

- E você sente o mesmo por mim? - Faço ela olhar para mim.

- Sim, cem por cento. - Depois dela falar isso me surpreende com um beijo calmo e eu retribui.

- Te amo demais, sempre te amei. - Faço carinho no rosto dela.

- Eu também te amo demais Joel. - Ela sorri.

- Será que ela aceita ser minha namorada? - Sorrio.

- Besta! Acho que ela aceita sim.

- Opa! - Sorrio e dou um selinho demorado nela.

E ficamos ali conversando e trocando alguns beijos até anoitecer de vez.

Gostou do capítulo?
Fala que quem vota sonha com o Crush em,então não esqueça de deixar seu voto ☆
E comente o que está achando e suas partes preferidas.

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora