Especial para PriscilaGomes529
Hoje eu resolvi fazer mais uma tatuagem no braço e marquei com o meu amigo.
- Eae Pablo. - Eu entro e comprimento meu amigo.
- Oi Chris,tudo bem? Eu não consigo fazer sua tatuagem hoje mas se não tiver problema a nova tatuadora faz em você,eu já passei tudo para ela direitinho.
- Sem problema.
- Pode ir lá. Priscila o cliente que eu falei para você chegou.
- Oi. - Priscila fala enquanto seca as mãos.
- Priscila!? - Travo na hora que vejo minha ex.
- Christopher! Quanto tempo. - Senta.
- Verdade. - Sento.
- Como vai a vida? - Ela começa a fazer a tatuagem.
- Melhor agora que eu encontrei você e a sua? - Sorrio.
- Está bem. - Ela dá aquele sorriso lindo.
- Oque você fez durante esses anos?
- Fiz mais umas cinco tatuagens e fiz o curso profissional de tatuagem.
- Legal. Agora você faz em você mesma?
- Fiz uma na perna. Você fez oque de bom?
- Eu entrei em um programa,fui um dos ganhadores e agora faço parte de um grupo que chama CNCO.
- Legal. - Eu pego no pulso dela e vejo que ela ainda tem a tatuagem que a nós fizemos juntos e sem pensar duas vezes eu beijo ela.
- Me desculpa. - Solto o pulso dela.
- Tudo bem. Quer sair para comer algo depois que eu terminar? - Ela continua fazendo.
- Sim.
- Tá bom.
Depois que ela terminou de fazer fomos comer um hot dog e agora tenho minha própria tatuadora.
Fim.
Espero que tenha gostado. ♡
Não esqueça de votar. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanfictionImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo