Especial para @JulianaMariano5
Acordei hoje e fiz minha higiene pessoal igual sempre.
Heoj é um dia muito importante,combinei de sair com a Juliana e vou fazer uma surpresa para ela,tomara que ela gosta bastante.
Combinei de passar na casa sela para irmos em um parque juntos.
Me arrumei,peguei minha carteira,a chave do meu carro e fui para a cozinha, peguei a sexta de piquenique e sai de casa.
A casa dela não dava nem meia hora da minha. Entrei no carro,coloquei a sexta no banco de trás e fui para a casa dela.Chegando lá,estacionei na porta da casa dela e ela logo entrou no carro.
- Oi Joel! - Ela beija minha bochecha e faço o mesmo com ela.
- Oi Juliana,tudo bem? - Ligo o carro e vou em direção o parque.
- Sim e você?
- Super bem! - Olhei para ela é e depois para frete.
- Trouxe todas as coisas?
- Sim.
- Não sei por que não deixou eu ajudar você.
- Queria fazer as coisas sozinho,nunca tinha feito antes.
- Tá bom.
Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.
Quando chegamos eu estacionei,pequei a sexta no bando de trás e sai do carro.- Vamos fazer de baixo daquela árvore ali. - Ela fala enquanto sai do carro.
- Tá bom. - Travo o carro e vou com ela na direção da árvore.
- Deixa eu te ajudar agora. - Ela pega o lençol e estica no chão.
- Sim. - Fico olhando ela.
- O que trouxe de bom para a gente? - Ela senta.
- Quer ver? - Me sento e coloco a sexta na frente dela.
- Sim. - Ela abre e começa a mexer.
- Peguei umas coisas que eu gosto também. - Fico olhando ela.
- Melancia,morango,sanduíche. - Ela fala enquanto vai tirando da sexta.
- Ai... Esqueci do suco. - Sorrio.
- Tudo bem,acontece. Uvas,chocolate.. Que isso?? - Ela tira uma caixinha vermelha e me olha.
- Abre,vê o que tem dentro. - Sorrio.
- O que você está aprontando Joel? Meu deus,deve ter cido fico o olho da cara. - Ela fala depois de abrir.
- Juh,você sabe que nao sou muito bom com palavras,mas queria dizer que faz um bom tempo que não consigo ver você como só minha amiga,eu te amo muito. Você aceita ser minha namorada? - Falo enquanto pego na mão dela.
- Eu também te amo muito e também ando sentindo o mesmo por você. Eu aceito ser sua namorada. - Sorri.
Parecia que tudo o que eu tinha ensaiado nos últimos dias eu esqueci, provavelmente devo estar com cara de criança quando ganha o melhor presente de todos.
- Obrigado! - Agarro ela e dou aquele beijo de cinema ou de séries clichês.
- Não precisa agradecer. - Ela retribui o beijo.
- Estávamos quase esquecendo. - Tiro as alianças da caixinha,coloco no dedo dela e ela fax o mesmo comigo.
- Estava tão ansioso para hoje. - Fa co carinho nela.
- Imagino. - Ela da aquele sorriso maravilhoso.
Passamos a tarde ali comendo as frutas e a noite passamos na casa dela.
Agora tenho minha Crush só para mim.Fim.
Gostou?
Fiquei sabendo que quem vota sonha com o Crush,então não esqueça de votar. ☆
Deixe seu comentário falando sua parte favorita e com qual dos meninos você quer que seja o próximo imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanfictionImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo