- Não dá mais Christopher. - Pego minha bolsa e saio em direção a porta.- Calma amor. - Ele vem atrás.
- Calma nada. Estou cansada desses seus ciúmes bestas, eu já disse várias e várias vezes que o Lunay é meu amigo e nunca rolou nada entre a gente. Eu nunca ia ter coragem de ficar com alguém estando em um relacionamento sério. Acho desnecessário esse show todo que você fez só porque eu sai sozinha com ele. - Falo tentando não surtar.
- Acha desnecessário? Não podia ter ligado antes falando com quem você ia e aonde? - Ele cruza os braços.
- Não porque eu sou maior de dezoito anos e você é meu namorado, não meu dono e muito menos meu pai. Pensando aqui, você nunca ligou para mim para contar com quem você anda, para onde você vai, lembrando que toda vez que você vai fazer tatuagens você sai com aquelas duas mulheres que eu nem sei o nome e nem por isso fiz um show que nem uma louca e falei para você nunca mais sair com elas. - Abro a porta e saio.
- É bem diferente (s/n). - Ele me olha.
- Aonde é diferente? Você pode ir aonde quiser e eu tenho que ficar avisando aonde eu vou. Quer saber de uma coisa? Eu cansei. Me procura quando esse seu ciúmes besta passar, aí a gente resolve o que fazer. - Vou em direção ao meu carro e entro no mesmo.
- Vamos conversar com calma, você não está entendo. - Ele vem andando até o carro e eu ligo o mesmo e vou em direção a minha casa.
Já tinha passado alguns dias que eu e o Chris tínhamos brigado, depois disso nunca mais nos falamos, já até chorei de raiva.
- Não fica assim (s/n). - Lara fala enquanto faz carinho em meu cabelo.
- Não estava mais aguentando os ciúmes dele amiga. - Falo enquanto olho o perfil dele no Whats.
- Você precisa distrair um pouco, vamos em uma festa comigo hoje a noite. - Pega o celular da minha mão e bloqueia.
- Acho que não estou muito legal para ir na festa não Lara. - Olho para ela.
- E vai ficar aqui olhando o perfil dele em vez de curtir uma festa? Você precisa ir, nem que for para ficar sentada no sofá enchendo a cara. - Levanta e começa a mexer no meu guarda roupas.
- Tá bom.. - Fico olhando para ela.
- Vai tomar banho que eu vou escolher uma roupa bem bonita para você colocar, depois a gente vai na minha casa e de lá para a festa. Escutou dona (s/n). - Mexe nas minhas roupas e me olha.
- Escutei! - Sorrio e vou para o banheiro.
- É esse sorriso que eu quero ver em. - Ela sorri.
Depois do banho coloquei o cropped amarelo e um short jeans e fomos para a casa dela.
- Só vou tomar um banho em. - Ela fala enquanto sento no sofá.
- Tá bom. - Pego o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
Fiksi PenggemarImagines fofos e românticos dos meninos do CNCO, venha se distrair e se iludir comigo,rs... Boa leitura. Imagines publicados: Sábado e Domingo