Richard ♡

537 28 1
                                    

Já faz alguns meses que eu e o Richard  não nos falamos direito por conta das viagens dele com a banda e quando nos falamos é só para perguntar se o outro está bem ou brigar que é o que está acontecendo mais nesses meses e sempre são os menos motivos tipo mentira e ciúmes.

Ressolvi aproveitar que hoje ele volta e convidei ele para a gente conversar sobre o que está acontecendo,não posso mais viver assim.

- Oi,pode entrar. - Dou passagem para ele entrar.

- Quanto tempo que a gente não se vê  né? Quando vi sua mensagem deu um jeito de vir o mais rápido possível aqui. - Ele se senta no sofá e eu fecho a porta.

- É né. - Me senti no sofá e pego uma almofada.

- Então o que você quer conversar? - Ele chega mais perto.

- Você sabe,sobre a gente. Faz muito tempo que não conversamos direito,não sei mais o que fazer. Sinto que você está virando um estranho para mim. Isso dói muito,sério mesmo.

- Como assim um estranho? Sempre  mando mensagem perguntando se está bem e comendo nas suas fotos quando você sai com os seus amigos.

- Mas seus comentários são sempre ruins e acabam virando briga,você reclama das pessoas que eu saio e sempre falo com quem eu vou e quando saio,não sou igual que mente que esta no hotel e sai para balada e fica com várias meninas,quando vou não fico com ninguém porque amo meu namorado, mas agora vai see diferente daqui para frente.

- Como assim (s/n)? Eu nunca fiz isso. Como vai ser diferente daqui para frente?

- Como você nunca fez isso? Quantas fotos e vídeos no instável você beijando outras meninas e nem pode falar nada  que é vídeo antigo porque o seu cabelo esta bem diferente e seu estilo de roupa de antes. Vai ser diferente daqui para frente porque eu não quero ficar mais com você. Eu não aguento mais isso Richard. - Interrompe ele e falei com voz de choro.

- Juro que não foi todas as noites. Me desculpa por favor? Não faz isso.

- Eu não acredito mais em uma palavra que você fala. Não vou voltar atrás. - Tiro o anel de compromisso e dou para ele.

- Eu imploro (s/n). Pensa com calma.

- Já me decidi,não adianta você falar mais nada,só vai piorar as coisas. - Me levanto e vou até a porta.

- Depois eu venho e a gente conversa com calma. - Ele levanta.

- Não adianta nem tentar,há falei para o porteiro não deixar mais você subir.

- Eu não estava bem,sentia muito sua falta,precisava me distrair um pouco.

- beijando outras? Porque não veio me ver nas suas folgas? Agora já é tarde para me dar desculpas. - Abro a porta.

- Isso não é um adeus. - Ele sai e eu fecho a porta antes que ele terminar de falar.

Doi muito gostar de uma pessoa e ela fazer isso com você ou coisa pior.

Peguei meu celular e bloqueio ele em todas minhas redes sociais.
Agora é minha vez de ser feliz.

Fim.

Gostou?
Fiquei sabendo que quem vota sonha com o Crush,então não esqueça de votar. ☆
Deixe seu comentário.

Imagines CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora