Narradora pov:
No dia seguinte foi uma dor de cabeça, literalmente.
Mason e Corey dormiam juntos no sofá grande da casa de Liam. Eles brigaram um pouco com um casal que praticamente se comiam em cima do sofá então conseguiram tirar eles de lá e caíram no sono rápido de tão cansados e bêbados que estavam.
Alec e Nolan estavam dormindo a beira da piscina, assim com Isaac e Stiles que estavam quase caindo na água. Allison e Malia estavam dormindo nas espreguiçadeiras perto da piscina já que se recusaram a dormir perto da água.
Lydia dormia como uma rainha no quarto dos Dunbar- Geyer e aiden.. bom, ele não teve a permissão da ruiva para dormir na cama com ela. Foi praticamente espulso de lá a chutes da garota por ser espaçosa.
Kira e Scott foram embora e dormiram na casa da garota. Mesmo que Scott agora esteja se tremendo de medo da reação dos pais da garota ao verem ele ali com ela. Acho que já está na hora de se apresentar ao sogro e a sogra.
Hayden dormiu em casa, sozinha dessa vez já que não quis transar com ninguém essa noite, ela não está muito confiante em levar uma garota para casa e ser humilhada pelo pai no dia seguinte pelo próprio pai.
Os outros. Bom, eles deram um jeito de dormir espremidos em um canto da casa enquanto Theo dormia no conforto da cama de Dunbar.
Liam estava acordado, ele já havia tomado um banho gelado pra acordar e depois voltou para a cama comendo um pedaço de pizza fria. Ele também deixou uma fatia de pizza e uma xícara de café preto para Theo quando o mesmo acordar.
Ele acha estranho, nunca se imaginaria sendo fofo e receptivo com Raeken. Não assim, mas talvez uma simples noite de sexo mude as formas que vemos as pessoas. Talvez Raeken não seja tão ruim quanto ele pensava.
Agora ele estava observando Theo. Seu rosto, seu corpo coberto pelo lençol fino, seu cabelo desarrumado enquanto seu semblante calmo mostrava que Theo podia ser bonito até dormindo pesado depois de uma transa. Como é possível?!
Pelo menos hoje não teria aula para eles, isso facilita bastante com a ressaca que esses garotos vão ter pelo resto do dia.
Quando Liam menos imagina ele se pega se aproximando de Theo, passando os dedos fracamente pelos fios de cabelo loiro escuro, arrastar os dedos pela pele lisa do seu rosto, fixar o olhar na boca rosada de Raeken que ele aparentemente teve a "sorte" de beijar, de tocar, de novo e de novo.
— Gosta tanto assim de me tocar? — Theo fala baixo e fraco assustando Liam que pula de susto e cair da cama, isso arranca risadas de Theo — Meu deus, você caiu que nem bosta.
— Não é engraçado — Diz Liam tentando se levantar e bate a cabeça na testa de Theo que havia se sentado para ver se o garoto estava bem e agora eles estão gemendo de dor pelo impacto.
Theo começa a gargalhar, se joga para trás caindo contra o colchão macio e enquanto isso, Liam estava com a mão na cabeça e olhando para cima, em direção a Theo e ouvindo sua risada.
"É tão linda". Pensou o garoto mas depois ele balançou a cabeça e se levantou do chão. Theo já tinha parado de rir e agora olhava para a pizza e a garrafinha térmica que continha o café feito pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
Любовные романыQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...