Theo Raeken pov:
Faz quase um mês desde a briga do Liam com os meninos. Teve um pequeno recesso por uma semana por causa de um feriado importante da cidade então eu mal vi as pessoas, já que fiquei só trancafiado em casa vendo série. Isso é anormal até pra mim.
Depois do quase beijo com Liam, confesso que me bateu um desespero e por isso eu saí correndo de lá. Sem nem saber o porquê disso, só sei que me bateu um desespero e eu fugi, eu sabia que não conseguiria me segurar e que Dunbar provavelmente me odiava ainda.
Só não queria levar um soco na fuça.
Quando foi dia de ir pro inferno escolar de novo eu aproveitei para falar com o treinador sobre os meninos eu pedi que eles ficassem no banco pelo resto do semestre com a desculpa de: "eles estão atrapalhando o time e nós devemos mudar os ares as vezes".
Óbvio que o treinador discutiu um pouco comigo e quase negou se não fosse minha habilidade maravilhosa de manipular as pessoas pra conseguir o que eu quero.
Meu medo é eles ficarem putos comigo e com Liam por causa disso e caçar briga novamente com o mais novo. Mas eu não vou deixar isso acontecer.
E agora, por causa da minha preocupação de merda com Liam eu estou tendo que aguentar eles reclamando no meu ouvido por causa de um mero esporte.
Que inferno!
-Cara, por que caralhos você fez isso com a gente? - O Gabe pergunta, a fúria estampada em seu rosto e eu me segurando muito pra não rir da cara deles.
-A mesma coisa que eu disse para o treinador. Precisamos mudar um pouco a dinâmica do time e nada melhor do que trocar os jogadores às vezes.
- Mentira. Você fez isso pelo Dunbar- Garret acusa e eu solto uma risada.- Se vocês já desconfiavam antes, pra que perguntar algo tão óbvio?
- Então é verdade? Fez isso pelo nerd babaca?
- Não. Mas ele está envolvido nisso- Falei e eles soltaram risadas debochados que me fizeram querer quebrar a cara deles e causar mais danos na aparência feia que eles já tem - Vocês mentiram pra mim.
-Mentimos? - Dessa vez é Jackson que pergunta. Por que ele anda com esses garotos se ele é tão diferente deles?!
- Sim. Hayden me contou como vocês agiam com algumas pessoas dessa escola, e não só o Liam. Sabem muito bem que eu não suporto bullying, nunca é justificável.
- Mas você tentou justificar o que nós fizemos com ele.
- Porque eu ainda me fazia de babaca e eu sei que as vezes Liam provoca, como ele fazia comigo mas com vocês é diferente, vocês fizeram aquilo sem motivo algum.
- E o que ele fez com a gente foi justificável? - Brett pergunta e eu juro que preferia se ele fosse mudo, sua voz é irritante, não importa o quanto ele fosse bonito.
- Tecnicamente sim. Ele retribuiu o que vocês fizeram. Eu achei bem feito - Digo rindo e por isso Gabe quase avançou na minha cara.
- Idiota. Nós te contamos que ele provocou.
- Ah é mesmo? Provocou como, respirando? Não achem que eu sou idiota seus bando de imbecis.
- Vai acreditar mais nele, que sempre te odiou sem motivo do que em nós que somos seus amigos a anos? - Jackson o cachorrinho do grupo pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
RomanceQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...