Capítulo 10

4 2 0
                                    

- Caramba dois desmaios em um único dia. - Escuto alguém sussurrar.

Abri os olhos e todos estavam me encarando.

- O que provocou o segundo desmaio dela Doutor? - Perguntou Ben.

- Pelos exames que fizemos nela enquanto ainda estava desacordada, ela foi drogada.

- Eu drogada?

- Alguém esteve aqui depois que te deixamos sozinha?

- Ben. - olhei para ele.

- Mas não te droguei, quando cheguei aqui você já estava drogada e foi quando apagou.

- Alguns instante antes de você entrar uma mulher veio aqui e me deu alguns comprimidos eu achei que fosse uma enfermeira, e depois ela quem me disse que você esteva aqui.

- Quem era a mulher? - Ben me encara.

- Ela não me disse o nome mas disse que era sua ex namorada.

- Beatriz. - Ele suspira de raiva.

- Seja lá quem ela for eu não quero nunca mais vê-la, poderia muito bem ter me matado.

- Ela tem razão.

- Quero que fique longe de mim. - O encaro. - Desde que me encontrei com você ontem as pessoas  não param de tentar me machucar.

- Vou deixar vocês a sós. - diz o medico.

A enfermeira e o medico saem do quarto me deixando sozinha com Ben.

- Eu sou o único que pode te proteger enquanto estiver aqui.

- Me proteger do que? Eu simplesmente vim para essa viagem para me diverti e eu nem te conheço.

- Mas eu te conheço.

- O que você sabe de mim?

- Primeiramente que seu nome não é Alice.

Fico assustada.

- Estou mentindo Isadora? - Ele sorri.

- Como você sabe meu nome?

-Sono un tuo ammiratore. - Chacoalha os ombros. - Por que este suspense todo com quem você realmente é?

- Pelo mesmo motivo que você.

- Você não sabe meus motivos. - Ele fica serio.

- O que você fez que tem tanto medo de ser descoberto?

- E você o que fez?

- Vamos ficar nesse joguinho idiota de tantas perguntas sem nenhuma resposta?

- Vamos fazer um acordo então?

- Por que eu faria um acordo com um estranho?

- Por que gostaria de saber mais sobre mim, e minha vida daria um belo enredo para um de seus livros não acha?

- Por que acha que eu escreveria sobre você?.

- Não sei, me diz você. - Se senta na beirada da cama. -  O que acha de ficar na minha casa? posso te dar algumas respostas, te dar um bom entretenimento na sua estadia aqui na Florença e eu adoraria te conhecer mais. 

- Um fã lunático. - Reviro os olhos.- Sinto muito, mas eu passo!

- Tudo bem. - Ele faz um olhar triste e se levanta. - Vou ter que contar para os repórteres que a nossa amada escritora esta aqui em Florença e não focada no próximo livro dela como ela mesma disse. 

- Espera.- Pego no seu braço.

Ele se vira e me encara.

Que cara mais idiota!

- Ficar na sua casa seria muito desconfortável, a gente pode marcar algum encontro? Apenas isso.

Ele me encarou.

- Tudo bem.

- Por que essa obsessão em mim?

- Porque sou um admirador como já te disse.

- Está mais para um psicopata....

























Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora