- Senhorita Lyns quando sairá o próximo livro ?. - diz a repórter.
Mal consigo prestar atenção nas perguntas pois os flash das câmeras estão me deixando desorientada.
- Estou me dedicando ao máximo nesse novo projeto, assim que estiver completo e pronto, vocês serão os primeiros a ficarem sabendo. - dou um sorriso.
- Será mais um romance?. - outro repórter pergunta.
Sou bombardeada com muitas perguntas - ¨uma ventura?¨, ¨quando começou a cria-lo?¨ ¨no que a senhorita esta se inspirando?¨.
Respiro fundo pois não vou perder a pose.
- Sinto muito mas terei que deixa-los curiosos sobre o livro que estou escrevendo, será uma surpresa para todos. Se me derem licença preciso voltar ao trabalho, tenham um bom dia!.
Me viro e entro na empresa escoltada pelos seguranças.
- Não me olha assim Aly . - respiro fundo pensando na merda que eu acabei de fazer.
- Quer que eu olhe como? já criou o próximo livro e não me avisou?.
- não é isso. - a puxo para a sala de reuniões.
- então é o que?.
- Eu ainda não criei nenhum livro. - desabo. - só precisava que eles me dessem tempo, até que eu consiga criar algo.
- Você sabe que agora que disse que o próximo livro esta sendo criado eles vão ficar que nem doidos na sua cola. - ela anda para lá e para cá. - você só piorou as coisas.
- Eu não pensei nisso na hora.- passo a mão pelo rosto.- só não queria dizer a eles que minha criatividade simplesmente se foi.
- Você sabe que isso é mentira, você só esta precisando de um tempo. - ela segura as minhas mãos.
Acho que não sei o que seria da minha vida sem a Alysson. Minha cabeça está tão lotada de coisas que chega a doer.
- Que tal tirar umas férias!.- ela me olha séria.
- como você pensa em férias num momento como esse?.- me sento na cadeira quase tendo uma crise de pânico.
- isso não foi uma pergunta. - ela se senta ao meu lado. - Vai viver uma aventura, quem sabe isso não se torna um gatilho para te ajudar a criar coisas. Estou falando isso não só como presidente da Dream Empire editora mas como sua melhor amiga também.
- Eu não sei, preciso de um tempo para pensar.
- Te darei esse final de semana, para me dar uma resposta.
- Tudo bem.
- Agora vá para casa e arrume suas malas.
- Eu vou para casa mas não disse que vou viajar, como te disse vou pensar no assunto!.
- Chega de desculpinhas e vai logo, já penso que se você tivesse um namorado isso poderia facilitar seus dons de criatividade?.
- Vou em bora!. - me levantei e saí pela porta a fora sem olhar para cara da Aly.
Sério ela é minha amiga, mas tem hora que ela passa dos limites. Ela me estressa num nível fora do normal...
Queridos leitores espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Novo Começo
عاطفيةIsadora Lyns, uma renomada escritora americana, se vê sufocada pela pressão da imprensa e dos fãs para lançar seu próximo romance. Presa em um ciclo de bloqueio criativo, ela decide romper com a rotina e embarcar em uma viagem transformadora. Atravé...