Capítulo 25

7 1 0
                                    


Tudo o que eu precisava era de um ombro amigo porém Alisson  estava nos pegas com o Nico no nosso quarto, então voltei novamente para a recepção do hotel, não sabia o que fazer e nem para quem ligar, e por coincidência chegou uma mensagem  do Luca.

 ¨ o que esta fazendo americaninha?¨

Respondi a mensagem com um simples ¨quer beber comigo?¨ e logo tive o retorno novamente, dizendo que me encontrava em dez minutos em frente ao bar onde ele trabalhava, então simplesmente fui. Assim que cheguei ao local marcado Luca já estava a minha espera.

- O que ouve? - me cumprimenta com um beijo no rosto.

- Vamos beber alguma coisa primeiro. - Digo entrando no bar.

- Tudo bem.

Entramos  e nos sentamos em uma mesa mais escondida no fundo do bar, pedimos uma bebido e enquanto ela não chagava começamos a conversar. 

- Agora da para me contar o que aconteceu? - Me encara.

- de onde quer que eu comece?

- Do começo por favor. - ele ri.

Nossas bebidas logo chegaram, e então comecei a contar para ele tudo o que aconteceu entre mim e Benjamin desde o dia em que vim para esse bar pela primeira vez. Contei tanta coisa que fiquei quase uma hora falando e Luca escutando tudo com muita atenção. 

- Você esta ferrada. - Diz rindo. - Você esta caidinha por ele mas esta se fazendo de difícil.

- Não é que eu esteja me fazendo de difícil, eu apenas não quero um relacionamento.

- Mas ele esta te forçando a namorar ou casar com ele?

- Não.

- Então minha querida, aproveita o momento sem rotular o que vocês estão tendo.

- Mas e se depois ele não quiser mais ficar comigo e eu ainda querer ficar com ele? o que vou fazer?

- Você não sabe pegar sem se apegar  não gata?

- O problema é que eu estou gostando dele.

- E desde quando isso é um problema? - Chacoalha os ombros. - esta esperando o que?

- Não quero quebrar a cara de novo.

- Meu Deus Isadora! pare de ser pessimista. - ele segura minhas mãos. -  Para de pensar que não vai dar certo, pensa positivo que tudo vai dar certo, e mesmo se não der esta tudo bem.

Pedimos outra bebida e continuamos a jogar conversa fora e encher a cara, quando me dei conta já era uma hora da manhã.

- Vou te acompanhar até o hotel. - diz Luca.

- Não quero ir para lá e encontrar  Nico e Alisson agarrados. - reviro os olhos.

- Quer ficar na minha casa?

- Quero, você já sabe de toda a minha vida mesmo então já sou de casa.- Comecei a rir.

- Você vai dormir no sofá, por que minha cama é apenas para mim e algum bofe gostoso. - ele disse e começou a rir.

Pedimos um taxi  e acabei dormindo no caminho...







Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora