Capítulo 20

1 1 0
                                    


- Detetives? - os encaro. - e o que querem comigo?

- Sim, eu sou o Marcos e esse é Alex,  e estamos investigando o acidente com o Sr. Erasmo.

- Se estão investigando é por que tem duvidas de que realmente não foi um acidente. 

- Sim, então poderia nos dizer  o que você fez no dia de ontem?

- Pera, vocês estão estão suspeitando de mim?

- Isso é apenas uma conversa senhorita.

- Bom, se sabem meu nome então  sabem quem eu sou e que nunca faria uma maldade dessas com ninguém.

- Só queremos saber sobre seu dia de ontem pois achamos o telefone do sr. Erasmo e vimos que uma das ultimas pessoas que ele conversou foi com a senhorita.

- Tudo bem. - respiro fundo. 

Contei o meu dia inteirinho para eles, até o que comi o dia todo, e contei do meu suposto bolo, disse também que se quisessem confirmar, era só pedir imagens das câmeras do hotel e do restaurante.

- Mais alguma coisa?

- A quanto tempo vocês estão saindo? - Alex pergunta.

- Somos conhecidos, apenas isso.

- Você estava com ele quando teve aquela confusão no leilão?

- Sim, porém foi onde nos conhecemos.

- Certo.

-Mas alguma coisa? e  esse interrogatório é apenas comigo?

- Não senhorita, já acabamos.

- Vocês já fizeram essas perguntas para Beatriz a ex do Benjamin?

- Não, você suspeita de algo?

- Não tenho suspeitas mas não duvido nada dela, ainda mais depois de ter tentado me matar no hospital por ciúmes do Benjamin.

- Iremos investigar. - Eles se levantaram. - Passar bem.

Eles saem andando e fico sem entender. 

Eu uma suspeita??

Subi de volta para o quarto e contei para Aly o que  acabara de acontecer, ela também ficou sem entender.

- E agora? - Aly cruzou os braços, com o olhar curioso. - O que você vai fazer?"

- Eu ? nada, apenas ficar o mais longe do Ben possível.

- Essa historia de vocês dois ta complicada em, e olha que ainda nem saiu um beijo.

- E nem vai, cada vez  que me aproximo dele, as  coisas complicam e algo de ruim acontece.

- Você desiste muito fácil. - Revira os olhos.

- Ta na cara que esse homem não é para mim. - Fico frustrada. - Essas coisas todas que estão acontecendo é apenas uma prova de que não é para ficarmos juntos.

- Fala sério!

- Estou falando, e eu não quero e nunca quis um relacionamento com ele, fiz questão de deixar isso bem claro já.

- Esta bem. - ela pega uma de suas roupas.- Nico me convidou para sair.

- Quem é Nico?

- O amigo do Benjamin.

- Aquele da festa?

- Sim.

- E você vai? - A encaro.

- Mas é claro. - Ela respira fundo. - Preciso resolver algumas coisas da empresa posso usar seu notebook?

- Mudando de assunto?

- Não. - Da de ombros. - Nada do que me disser vai me fazer de mudar de ideia sobre sair com o gatinho do Nico.

- Eu não ia dizer para você não ir. - reviro os olhos.

- Mas já me olhou com esse seu olhar julgador. - me encara.

- Aiai só você mesmo Alysson...




Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora