Capítulo 34

5 1 0
                                    

Estávamos no avião cada um em uma poltrona, e claro que Benjamin quis se sentar do meu lado e Luca se sentou de frente para mim. 

 Enquanto o avião decolava, eu olhava pela janela, observando as nuvens e imaginando as maravilhas que nos esperavam naquela ilha encantadora. Ao mesmo tempo, meu coração batia acelerado, pois estar tão perto do Ben era uma mistura de felicidade e nervosismo, em bora o clima estivesse meio pesado e ninguém dizia uma só palavra.

- Estão ansiosos para ver a Sicília? - Luca quebra o silencio.

- Faz algum tempo que não vou para lá. - Diz Benjamin.

- Eu estou um pouco ansiosa, vai ser a minha primeira vez lá e vai ser bom conhecer um lugar a mais antes de voltar para Nova York .

- Quando vai voltar para Nova York? - Luca pergunta.

- Semana que vem. - Digo pensativa.

- Mas já? - Ben me da um olhar indignado.

- Sim, preciso voltar para minha casa e para a minha vida. - Forço um sorriso.

- Vamos aproveitar bastante essa semana então. - Luca diz todo animado.

Depois de três horas que pareciam uma eternidade finalmente chegamos na cidade de Palermo na Sicília. Fiquei tão aliviada de finalmente sair desse avião, minha bunda não aguentava mais.

- Meus pais vão adorar conhecer vocês. - Luca estava super animado.

Assim que desembarcamos  do avião havia um carro nos esperando e claro que foi Benjamin que pediu, Luca passou o endereço dos seus pais para o motorista que nos levou até lá.

No caminho todo sentia o olhar de Ben sobre mim e isso me deixava inquieta, e bastante confusa. Queria muito saber o que ele estava pensando em quanto me lançava aquele olhar. 

Chegamos a casa de Luca que por sinal não era nada simples, a frente era muito bem decorada com tons claros e bem elegante. Os pais dele estavam na porta da casa nos esperando e fomos recebidos com abraços super calorosos. Luca nos apresentou aos seus pais Sr. Antony e Sra. Sabrina e a sua irmã Lisa que era muito linda. Em quanto eram feitas as apresentações não pude deixar de perceber o olhar caloroso que Lisa deu para Benjamin e isso por algum motivo me deu um certo incomodo.

- Sejam bem vindos.- disse Senhora Sabrina. - Entrem, sintam-se em casa.

- Muito obrigada.- Agradeci.

- Devem estar cansados da viagem. - Disse Sr. Antony.

- Um pouco pai.- Afirmou Luca.

- Preparei o quarto de vocês. - Diz Sabrina. - Me acompanhem.

Seguimos ela até o segundo andar da casa.

- Se acomodem e depois desçam para comer. - Ela disse nos deixando cada um na porta de seu devido quarto.

Ao entrar no quarto, sinto imediatamente uma sensação acolhedora e reconfortante. As paredes são pintadas em tons suaves de bege, transmitindo uma atmosfera tranquila e relaxante. A iluminação é suave, proporcionando uma sensação de calma e intimidade. A cama é o destaque do quarto, com lençóis macios e um edredom fofo que convida ao descanso. As almofadas são abundantes e convidativas, perfeitas para se aconchegar e ler um livro antes de dormir. Ao lado da cama, há uma mesinha de cabeceira com uma luminária suave, ideal para criar um ambiente acolhedor durante a noite. No canto do quarto, encontro uma poltrona confortável e um pequeno tapete felpudo, perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade. Prateleiras decorativas exibem livros, plantas e objetos pessoais, adicionando um toque de personalidade ao ambiente. A janela permite a entrada de luz natural durante o dia, revelando uma vista serena do jardim lá fora. As cortinas são leves e delicadas, permitindo controlar a quantidade de luz que entra no quarto, havia uma porta em madeira negra que dava acesso a um magnifico banheiro. No geral, este quarto aconchegante é um refúgio perfeito para relaxar, descansar e recarregar as energias. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente acolhedor e convidativo, onde é possível se sentir em paz e conforto, posso dizer que Sabrina sabe mesmo fazer alguém se sentir em casa...
















Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora