Minha criatividade foi acionada por palavras com duplo sentido, eu até agora não estou acreditando que a frase ¨se divertir comigo¨ realmente me fez imaginar varias maneiras pecaminosas de eu me divertir com ele.
Será que foi apenas efeito do álcool ou é a falta de sexo? essa palavrinha não existe no meu dicionario a bastante tempo, será que foi por isso que minha mente decidiu me dar ideias? Ideias do que meu corpo quer?
Com essa super criatividade do meu cérebro eu posso até escrever um romance erótico, mas parece que essa criatividade só surge quando estou com Ben.
Será que eu preciso de um relacionamento? Por que como vou escrever sobre um se eu não tenho? o ultimo já faz muito tempo e me deu tanta dor de cabeça que desisti de namorar outros caras.
Bom mas agora chega de pensar nisso, preciso me arrumar já que aceitei "me divertir" com Ben. Ele já me enviou tudo sobre onde vai ser a festa disse que vai ser na sua casa, e que vai passar aqui para me busca então não reclamei apenas concordei.
Enquanto me arrumava o telefone do quarto tocou e fui atender.
- Senhorita Isadora, tem uma mulher aqui querendo subir ela disse que é sua amiga.
-Qual o nome dela?
- Alysson Mortz.
- Pode deixar subir.
O que será que Alysson veio fazer aqui? Ela nem me avisou sobre nada e nem respondeu minhas mensagens, e se não for ela? E se for mais uma vez alguém tentando me matar igual da ultima vez no hospital?
Peguei uma banana e a segurei firme fiquei encarando a porta em posição de ataque, se for aquela vagabunda da ultima vez eu taco a banana e mais um monte de coisa.
Já estava ficando nervosa de tanto suspense, assim que a porta abriu não me aguentei e taquei a banana na pessoa.
- Aaai! - Aly gritou, realmente era ela e isso me fez ficar tão tranquila.
- Pensei que era outra pessoa!
- Mas o pessoal da recepção avisou que era eu. - Passa a mão na testa. - E por que me atacou com uma banana?
- Sim mas fiquei com medo de ser atacada de novo.
- E achou que uma banana iria me matar? - Começou a rir mas logo parou - Como assim de novo?
- Sei que não te expliquei tudo na mensagem mas era que não queria te deixar preocupada. - Lembrei também que avia deixado o fofucho com ela. - E com quem você deixou o fofucho?
- Então começa a me contar tudo! - Se senta no sofá.- Relaxa, deixei ele com a Charllote.
Me sentei no sofá, fiquei super feliz dela ter deixado o fofucho com alguém de confiança.
Contei tudo para ela desde o primeiro dia em que cheguei aqui, ela ficou de boca aberta com tudo o que rolou comigo, até hoje eu também não acredito. Depois de tanto debate sobre as altas aventuras falei que ela iria comigo para a festa do Ben, e ela topou o que eu achei muito bom e bem mais seguro, pois não vou conseguir ficar sozinha com ele e isso é ótimo!
O telefone tocou novamente e fui atender.
- Senhorita Isadora, o carro esta a sua espera.
- Já estou descendo.
Coloquei o telefone de volta e apressei a Aly.
- Se troca anda.
Ela correu para se trocar e logo descemos. Assim que chegamos na entrada do hotel estava apenas o motorista do Ben.
- Senhoritas. - nos cumprimentou. - Sr. Erasmo pediu para vir busca-la no lugar dele, pois ele se encontra em uma reunião.
Não disse nada, apenas fiz sinal de concordância com a cabeça. Aly e eu entramos no carro e ela me olhou com uma cara toda boba.
- Pelo jeito é um pequeno milionário o seu peixão. - Sussurrou.
- Não existe meu peixão. - Sussurrei de volta.
O caminho todo ela ficou me fazendo perguntas do tipo "você já se beijaram? " ou " já foram para a cama?" coisas típicas de uma amiga mega curiosa, parecia até uma adolescente.
Chegamos a casa dele, e ela esta como vi a ultima vez só que mais decorada, parecia até cena de filme, Aly continuava boba com tudo o que via e olha que ela não é nem um pouco pobre ou simples...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Novo Começo
RomansaIsadora Lyns, uma renomada escritora americana, se vê sufocada pela pressão da imprensa e dos fãs para lançar seu próximo romance. Presa em um ciclo de bloqueio criativo, ela decide romper com a rotina e embarcar em uma viagem transformadora. Atravé...