Acordei sentindo algo vibrar sem parar de baixo de mim, era meu celular que estava com varias chamadas perdidas e varias mensagem. Me espreguicei e passei a mão por meu rosto antes de ver do que se tratavam as mensagens.
Vários links de paginas de fofocas estavam sendo encaminhados para mim e quando abri um dos links vi que eram sobre a foto de ontem a noite que avia sido postada por Lisa.
Respiro fundo.
Eu não tinha me dado conta que ela poderia postar aquela foto, nem passou pela minha cabeça que alguém poderia ver aquilo.
Escuto batidas na porta do meu quarto e em seguida ela se abre revelando a silhueta de Benjamin.
- Não precisa dizer nada.- Me arrumo na cama. - Eu já estou sabendo.
- Tem certeza que viu tudo? - Ele entra e me mostra um site de fofoca onde esta escrito " Novo casal do ano? " com o recorte da foto que Lisa postou ontem focando em nos dois.
- Você não esta nem um pouco feliz com isso.- ironizo.
- Acha que gosto que minha vida seja exposta? - Me encara.
- Não esta sendo exposta afinal de contas não temos nada mesmo. - Deixo meu mau humor tomar conta.
- Você parece não se importar nem um pouco com o que eu sinto por você, acho que já estou fazendo papel de trouxa. - Diz bravo e sai do quarto me deixando sozinha.
- Idiota. - Respiro fundo para tentar me controlar.
Ligo para Aly que logo me atende. Conversamos sobre os sites de fofoca e tudo o que eles dizem sobre mim.
- O que te deu na cabeça de tirar aquela foto?
- Eu não imaginava que iria ser postada e dar essa repercussão toda.
- Mas agora já foi também.
- Acho que seus fãs vão querer saber o que você andou fazendo esse tempo que esteve sumida da mídia.
- É. - Bufo. - Acho que irei ter que voltar das férias mais cedo.
- Você quem sabe.
- Uma hora ou outra eu iria ter que voltar mesmo. - Lucca entra no quarto. - Vou desligar, até depois amiga.
Desligo o telefone e olho para Lucca que esta me olhando de forma culposa.
- Me desculpa Isa. - Ele pega na minha mão.
- Não é culpa sua nem de ninguém. - Passo a mão em seu ombro. - Não tinha como a Lisa saber que eu não queria ser achada pela imprensa.
- Mesmo assim.
- Quando você ira voltar para Florença?
- Na terça feira.
- Vou precisar voltar amanha, tudo bem?
- Mas já?
- Sim, afinal a realidade me chama de volta.
- Tudo bem então.
- Mas ainda vai me visitar em Florença ne?
- Espero que sim, mas vou esperar pela sua visita em Nova Iorque também.
- Irei com o maior prazer. - Ele me abraça forte.- Vou sentir sua falta e olha que nos conhecemos a pouco tempo.
- Mesmo sendo pouco tempo foi o suficiente para deixarmos marcas na vida um do outro.
- Sim.. mas agora para, se não vou chorar. - Ele abana seu rosto.
- Você parece uma manteiga derretida. - Começo a rir.
- Falando em manteiga vamos descer para tomar café da manhã. - Ele me arrasta para fora do quarto.
A caminho da cozinha pude ver Lisa saindo do quarto do Benjamin, apenas fingi demência e desci as escadas.
- Bom dia. -Digo e me sento.
- Bom dia.- Diz Sabrina. - Nos desculpe pela confusão que te causamos.
- Sabrina como eu disse para o Lucca, não tinha como vocês saberem que eu estava fugindo da mídia e nem que sou uma escritora, pois a final de conta eu não contei a vocês então é tudo culpa minha mesmo. - Pego na mão dela.- Não se sinta culpada.
Benjamin e Lisa adentram a cozinha e Lisa imediatamente vem se desculpar e eu digo que esta tudo bem.
- Já que eu estou aqui preciso aproveitar o resto do passeio, que tal irmos a uma praia?- Fico empolgada.
- Você precisa conhecer a praia Mondello! - Diz Lisa.
- Então podemos ir. - Digo ao mesmo tempo que Luca, e acabamos caindo na risada juntos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Novo Começo
RomanceIsadora Lyns, uma renomada escritora americana, se vê sufocada pela pressão da imprensa e dos fãs para lançar seu próximo romance. Presa em um ciclo de bloqueio criativo, ela decide romper com a rotina e embarcar em uma viagem transformadora. Atravé...