Capitulo 4

3 2 0
                                    

Liguei para Charllote minha estilista e amiga. Pedi para que ela me mandasse roupas novas, mas não no meu estilo de roupas atual e sim um  moderno.

No caso um que eu não usaria ou melhor... não estaria habituada a usar, tipo decotes.

- Tem certeza que é isso que você quer? - perguntou preocupada.

- Sim.

- Então enviarei coisas que estão na moda ultimamente.

- Certo. - concordo.

- Mas só mais uma pergunta.

- Diga.

- Por que a mudança radical tão repentina?. - Questiona ela. - Aly me contou que mudou até a cor do cabelo.

- Vou fazer uma viagem, então estou afim de ir em grande estilo.

- Então me diga para onde  e quando vai,  que lhe enviarei roupas conforme a moda.

- Certo, estou arrumando os detalhes ainda, lhe aviso em breve.

- Tudo bem, aguardo sua resposta.

Desligo o telefone e começo a pesquisar locais para conhecer, queria um bem diferente pois como a profissão exige temos que viajar para fazer o lançamento dos livros em determinada regiões.

 Florença na Itália é um lugar com pontos turísticos muito bons e será para lá que irei. Então vamos reservar a passagem e tudo que tenho direito afinal estou de férias...

Passei a tarde arrumando tudo e o voo sai   amanhã a noite. Voltei a ligar  para Charllote e avisei sobre meu voo,  então ela não tem muito tempo para me mandar roupas e pesquisar sobre a cidade, mas afinal nada para ela  é difícil demais. Deixei tudo pronto para amanha e não vejo a hora de estar voando a caminho da Itália.







Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora