Capítulo 19

1 1 0
                                    

- Me desculpa ser intrometido, mas aconteceu algo para você estar jantando sozinha? - Ele sorri.

- Na verdade não era para eu estar, mas o acaso quis assim. - dei de ombros.

- Bom agora não esta mais.

- Sim.

- pelo seu sotaque é americana, certo?

E de novo mais um Florentino com o mesma conversinha, já é o terceiro!

O jantar logo chegou e comecei a comer, tentei comer o mais o mais rápido possível  para inventar alguma desculpa e ir para casa. Quando ele pediu para jantar comigo deveria ter dito não de uma vez.

Conversa vai conversa vem, descobri que seu nome é Max e que ele veio ver o irmão, e que o vestido que trouxe era para a  namorada de seu irmão mas depois descobriu que eles já haviam se separado. 

Meu celular tocou e era Aly, ela me perguntou se eu estava bem e depois me pediu para voltar ao hotel pois ela precisava falar comigo. Falei para Max que precisava voltar ao hotel, então paguei a conta e chamei um táxi, ele insistiu para me levar mas eu disse que não precisava..

Depois que voltei ao hotel  Aly me contou que Ben havia sofrido um acidente nessa tarde e que estava internado em estado grave, ela pegou seu celular e me mostrou a noticia na internet. 

Me senti triste depois de ter pensado todas aquelas coisas ruins sobre seu caráter, eu não imaginava que ele avia sofrido um acidente.

- E eu aqui pensando que tinha levado um bolo. - Falo pra Aly.

- É assim mesmo. - me tranquiliza.- Mas e agora? o que pretende fazer? não vai visita-lo no hospital?

- Não sei, a família dele deve estar lá. - Olho para ela.- Então acho que não preciso ir, mas se fosse como me apresentaria? amiga? paquera?

- Como amiga, simples assim. -  Aly sempre acha solução para tudo. 

- Já imaginou eu der de cara com a Beatriz a garota que me drogou no hospital?.

- O que ela estaria fazendo lá?

- Atrás do ex que ela não consegue esquecer.

- A claro, porque também ele é o sonho de toda mulher né? menos seu.

- Você tem cada uma em dona Alysson! 

- Não adianta se estressar. - ela revira os olhos. - Não podemos fazer nada por hoje, agora apenas nos resta esperar. Amanhã conversaremos com alguém do hotel para procurar sabermos mais informações sobre ele.

- esta bem.

-  E que vestido é esse que você esta usando?

- Longa historia...

                                                                                          (...)

Não consegui pregar os olhos essa noite pensando no Benjamin mesmo que tenhamos  nos conhecido a pouco tempo, ele ainda é alguém que eu conheço.

Levantei da cama as sete horas da manhã sem  acordar Aly, ela estava em um sono tão pesado que se o prédio  estivesse caindo  ela não escutava.

Tomei um banho para animar  e logo em seguida me troquei, hoje quis descer para tomar café pois iria perguntar para um dos funcionários do hotel  sobre qual hospital Benjamin esta. 

Estava com fome então comecei a montar meu café na vasta e farta mesa do hotel, logo em seguida me sentei e comecei a comer, assim que passou um dos garçons eu  o  chamei, mas não sabia que desculpas  dar para conseguir perguntar sobre Benjamin.

- Posso ajudar?

- Pode sim. - fico sem jeito mas logo acabo falando. - Eu vi a noticia sobre o dono do hotel ter sofrido um acidente é verdade?

Tinha que começar a falar de alguma forma, então comecei perguntando se era verdade.

- Sim senhora. - ele se aproximou mais.- A senhora não soube por mim mas parece que não foi um acidente, dizem que foi proposital. 

- Meu Deus, mas e agora onde ele esta?

- Ele esta na casa dele, lá é mais seguro.

- Espero que ele melhore logo. 

- eu também senhorita.

Ele volta para o seu serviço e eu termino de tomar meu café, quando estava a me levantar da cadeira dois homens se sentam na minha frente.

-  Isadora Lyns. - Um deles diz me encarando.

- Sim e vocês quem são?

- Detetives...



Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora