- O que você quer comigo? - Minha voz sai trêmula, era como se eu não soubesse falar palavras simples.- Eu estou tentando ficar longe de você. - Se aproxima de mim fechando a porta atrás de si, seu olhar era sério. - Eu juro que eu estou tentando, mas não estou conseguindo então se você não me quer sugiro que pare de entrar no meu caminho.
- Não pode me culpar pelos acasos da vida, deveria demitir a pessoa que te contou tudo sobre mim pois ela não fez o devido trabalho direito. - Me defendo. - Não me importo nenhum pouco com você ou onde você vai estar!
Ben se aproxima mais me fazendo dar um passo para trás.
- Eu estou cansado de brincar. - Seu olhar desce para meu corpo. - Me sinto como um lobo faminto, cheio de desejo de devorar a sua presa.
Minhas pernas bambearam, me senti como se fosse desmoronar a qualquer momento. Seu olhar estava fixo no meu, era como se eu realmente fosse uma presa assustada e com muito medo de ser devorada pelo lobo mau, e o pior de tudo é que eu queria ser devorada por ele.
Dei um passo para frente fazendo sua boca ficar a milímetros da minha, meus olhos corriam pelo seu rosto inteiro observando seus traços e parando em sua boca carnuda e apetitosa.
- Você me quer? - Sussurro.
- Preciso mesmo responder isso? - Suas mãos agarram minha cintura com força colando seu corpo ao meu.
Sua boca invade a minha, despertando sentidos e sensações que a tempos não sentia. O beijo foi criando intensidade e necessidade de mais toques físicos.
Uma de suas mãos foi para de baixo da minha camisola e explorava meu corpo causando arrepios na minha pele. O clima foi esquentando cada vez mas e quando me dei conta já estava nua em sua frente.
Sua boca começou a distribuir beijos pelo meu corpo, ele brincava com os meus seios e os sugavam com tanta vontade que me faziam arfar com o toque da sua língua. Sua mão tocava minha intimidade me fazendo gemer cada vez mais.
Fazia tanto tempo que não sentia um prazer e uma fome sexual tão grande assim, minhas mãos foram para desabotoar sua calça mas fui impedida por ele.
- Me deixa. - Choraminguei.
- Não esta na hora ainda. - Ele sorriu e acariciou meu rosto.
- Por que não?
- Isso vai ficar para outro dia. - Seu olhar me analisa. - Só queria ter certeza que você me deseja do mesmo tanto que eu te desejo.
- Você veio aqui apenas para me provocar? - O encaro.
- E tirar uma casquinha também. - Ele cai na risada mas logo para. - Estou brincando, eu vim por que queria você e ainda quero, sai comigo amanha?
- Não. - Não esbocei emoção apenas o fitei. - Você acha que pode vir aqui me despir, me provocar e começar coisas e não terminar? Ainda mais depois de me dar um gelo e me bloquear nas redes sociais.
- Você não me queria então tentei me afastar, mas não consigo.- Pega na minha mão. - Só queria te mostrar um pouquinho do que eu posso fazer para você querer mais.
- Vai em bora. - Me vesti novamente.
- Para de tentar me evitar! - Ele segura meu rosto para olhar para ele e fala serio. - Eu sei que me quer isso já esta claro!
- O que eu quero com você é apenas sexo. - Revirei os olhos.
- Eu não acredito que seja só isso. - Me encara por alguns minutos. - Eu vou te mostrar como se deve tratar uma mulher, vou fazer você esquecer de todos os babacas que já te fizeram sofrer.
Meu coração dispara.
- Eu vou cuidar de você. - Ele me beija e simplesmente vai em bora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Novo Começo
RomanceIsadora Lyns, uma renomada escritora americana, se vê sufocada pela pressão da imprensa e dos fãs para lançar seu próximo romance. Presa em um ciclo de bloqueio criativo, ela decide romper com a rotina e embarcar em uma viagem transformadora. Atravé...