O médico me fez ficar internada por mais dois dias, e foram os dois dias mais longos da minha vida. Nesses dois dias a única diversão que eu tive foi assistir televisão, ainda estou sem celular então a primeira coisa que preciso fazer assim que sair daqui será comprar um celular novo.
Ben não apareceu mais aqui e eu agradeci por isso, pois ninguém tentou me matar ou me drogar nesses dias.
Agora nesse exato momento estou me trocando para sair desse hospital. O médico disse que ia me liberar se eu prometesse não fazer esforços e tomar os remédios certinho, e eu claro que concordei pois é minha saúde que está em risco e morrer aqui não está na minha lista de desejos.
Pedi para a moça da recepção me chamar um táxi e enquanto isso fiquei sentada em um banco em frente ao hospital.
- Quer uma carona? - Sinto alguém colocar a mão no meu ombro.
Assim que me viro vejo Ben, por um momento eu pensei ter me livrado dele e agora ele acaba de aparecer novamente, como eu não tenho sorte mesmo.
- Não obrigado, já chamei um taxi!
- Por que sempre que tento ser gentil você é grossa comigo?
- A questão não é ser grossa, é que eu estou passando por várias coisas ruins e todas elas aconteceram depois que você apareceu no meu caminho. - Me levanto do banco e respiro fundo. - Olha acho que é melhor você parar de me procurar para o meu próprio bem.
- Estou aqui para me desculpar. - Ele me olha sério e me entrega uma caixinha.
Abri para ver o que tinha dentro da caixa e era um celular, será que ele está tentando me comprar?
- É uma oferta de paz. - Ele estende a mão.
- Por que você está fazendo tudo isso?
- Será que você é surda? -Ele revira os olhos. - Acabei de dizer que é uma oferta de paz.
- Agora é você que está sendo grosseiro.
- Me desculpa. - Ele respira fundo. - Eu só quero que a gente se entenda, tudo bem?
Ele já está me cansando, então vamos acabar com isso de uma vez.
- Está bem. - O taxi chega. - Aceito suas desculpas, mas agora eu preciso mesmo de ir.
- Está tudo bem. - Ele sorri. - Só não esqueça do nosso acordo, meu número está salvo no telefone então pode me ligar quando estiver melhor.
- Está bem.
Entrei no táxi e voltei para o hotel.
Estou precisando de um banho e de relaxar um pouco, mas como meu ferimento ainda não cicatrizou direito, não vou arriscar de molhá-lo então vou tomar banho na banheira. Arrumei minhas roupas para depois do banho e coloquei o meu celular novo para tocar uma música suave.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores De Um Novo Começo
RomanceIsadora Lyns, uma renomada escritora americana, se vê sufocada pela pressão da imprensa e dos fãs para lançar seu próximo romance. Presa em um ciclo de bloqueio criativo, ela decide romper com a rotina e embarcar em uma viagem transformadora. Atravé...