Capítulo 35

4 1 0
                                    

Depois de um belo banho me vesti e desci para a cozinha onde Benjamin e Lisa estavam a rir juntos, e isso mais uma vez me deixou desconfortável.

Sabrina estava fazendo algumas panquecas no fogão e o cheiro estava maravilhoso, minha barriga logo deu sinal que estava com fome.

- Esse cheiro bom me deu uma fome. - Desabafo.

- Sente-se para comer Isa. - Disse Lisa. - Posso te chamar assim?

- Claro. - Concordei e me sentei.

- Minha mãe é a melhor cozinheira do mundo. - Disse Lisa novamente.

- Tenho que concordar. - Disse Ben.

Comecei a comer e era impressionante como Benjamin e Lisa fizeram uma amizade rápida e o sentimento de ciúmes não para de tentar se instalar em mim.

- Hoje terá Opera lá Treviata no Teatro Massimo, vocês querem ir? - Pergunta Lisa.

- Eu adoraria. - Disse.

- Por mim também. - Disse Ben.

- Depois podemos sair para beber algo. - Completou Luca entrando na cozinha.

- Topo também. - Disse rindo.

- Combinado então.

Todos se sentaram para comer  e aproveitamos para conhecer mais sobre os pais do Luca.

- Luca me contou como se conheceram.- Sabrina olha para mim.

- A senhora tem um filho muito gentil - Sorri.

- Meu filho é realmente uma graça de menino.

- E você e Benjamin se conheceram em Florença também? - Pergunta Lisa.

- Sim, nos conhecemos no meu primeiro dia em Florença.

- E de lá pra cá se tornaram amigos? ou tem algo mais? - Ela solta um sorriso.

- Não seja indelicada Lisa.- Diz Sabrina.

Olho para a cara do Benjamin e depois volto a olhar para Lisa. Senti meu coração acelerar.

- Me desculpem. - Diz Lisa.

- Sem problema. - Digo e pego meu copo para tomar agua.

Respiro fundo para me acalmar e volto a comer. Lisa foi super direta em perguntar isso, será que ela esta interessada no Benjamin? Pois acredito que se ela não estivesse não faria um tipo de pergunta dessas...













Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora