Capítulo 33

3 1 0
                                    


Acordei pensando que tudo o que tinha acontecido foi apenas um sonho, mas não, não foi um sonho. Me levantei e tomei um banho, logo depois fui descer para tomar café como sempre.

- Senhorita Isadora, tem uma mesa  reservada para a senhorita. - Um dos funcionários do hotel veio até mim.

Ele me levou até uma mesa onde havia um buque de flores e um café da manha enorme. Fiquei sem entender então perguntei quem tinha pedido aquilo tudo.

- Sr. Erasmo pediu para prepararmos essa mesa para a senhorita.

- Obrigada. - Ele logo se retirou.

Não sabia o que fazer, então apenas me sentei e aproveitei o farto café da manha. Tenho a impressão de que ele esta querendo me conquistar a qualquer custo.

Meu telefone tocou e quando olhei no visor era Ben me ligando.

- Não esta medindo esforços para tentar me conquistar em. - digo.

- Bom dia para você também meu amor. - Ele diz do outro lado da linha. - Dormiu bem? Sonhou comigo?

- A claro. - Disse sarcástica.

- Poderia me acompanhar a um evento essa noite?

- Não, irei viajar com Luca amanha bem cedo.

- Quem é Luca? - Sua voz ficou séria.

- Um amigo, iremos para  Sicília.

- Aceita sair com outro cara mas comigo não?

- Não é isso, é que ja tinha combinado com ele antes.

- Então tudo bem irei junto.

- Não.

Meu pai chegou na mesa e eu logo desliguei o telefone.

- Bom dia pai. - Me levantei e o cumprimentei. 

- Bom dia querida, dormiu bem?

- Sim.

- Esta com fome em. - Ele analisa a mesa. - E esse buque de flores aqui?

- Eu ganhei. - Fiquei vermelha.

- Quem é o sortudo?

- É um cara que esta tentando me impressionar, mas não quero relacionamentos no momento.

- Entendi. 

- O que veio fazer aqui?

- Te mandei mensagens mas você não viu, então passei para me despedir.

- Já?

- Tenho uma reunião em Londres então preciso ir.

- Que pena pai.

- Nos vemos em breve.

Terminamos o nosso café, meu pai foi em bora e eu subi de volta para meu quarto para  arrumar minhas coisas para ir com Luca para Sicília. Convidei Alysson para ir mas ela não quis pois já tinha marcado compromissos com Nico, depois que eles se conheceram ela não tem mais tempo para mim e isso de certa maneira me entristece um pouco.

Meu telefone tocou, no visor identificava que era o Luca, então logo atendi.

- Estou passando ai para te pegar. - Disse do outro lado da linha.

- Vou te esperar lá em baixo. - Disse e desliguei.

Peguei as minhas coisas e me despedi de Alysson,  desci para a portaria do hotel e quando estou chegando lá dou de cara com Benjamin.

- Vou com você. - Ele sorriu para mim.

- Não vai não. - O fitei.

Luca chega e Benjamin o encara descaradamente.

- Olá. - Luca fica sem graça.

- Luca esse é Benjamin. - Os apresento. - Benjamin esse é Luca.

- Você não se incomoda se eu for né?. - Ben o encara esperando uma resposta.

- Não. - Diz Luca.- Iremos de carro então é bom ter alguém para dividir a direção ainda mais por que a viagem é longa.

- Vão de carro? - Ben pergunta incrédulo.

- Algum problema? -  Questiona Luca.

- Se formos de carro vai demorar 10:30h para chegar lá, é melhor irmos de avião.

- Mas comprar passagem assim de ultima hora é complicado. - Luca passa a mão no cabelo.

- Então vamos no meu jatinho. - Ben diz empolgado. 

- Ta. - Luca disse sem graça.

Benjamin pegou o telefone e pediu para prepararem o avião, em quanto isso fiquei cochichando com Luca.

- Você deveria ter dito que não queria que ele fosse.- sussurrei.

- Não tem como dizer não para ele. - Luca me cutuca com o cotovelo...













Cores De Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora