Capítulo 2

719 158 192
                                    

Jung Sayuria é filha de Kim Taehyung.

O teste de DNA deu 99,9%. A paternidade alfa foi comprovada no mesmo dia e foi avisada por uma ligação de Jungkook para Seokjin. Quando o chefe da família disse a Taehyung que ele era pai de mais uma criança, a primeira coisa que aconteceu foi a negação.

Mas Taehyung, dos três irmãos, era o mais expressivo não só em sua face e até mesmo em palavras. Ele xingou, se xingou e até xingou seu irmão mais velho que nem tinha nada a ver.

Enquanto aquele monte de xingamentos acontecia, Hoseok estava na enorme sala da família Kim com sua filha adormecida em seu colo. Ela agora usava uma roupa mais quente, havia comido muito e tinha uma pelúcia em mãos. Havia ganhado presentes e ido ao shopping pela primeira vez na vida. Mesmo que fosse pouco, a pequena que tinha um apelido de Yu, estava radiante antes de dormir.

— Me perdoe por meu irmão. — Seokjin disse ao ver o ômega que tomou um susto apertando a filha ao seu corpo. — Não quero te assustar. Desculpe se fui rude mais cedo, só que filhos bastardos não são bem vistos e eu não podia ser menos firme.

— Eu não queria causar tudo isso, não sabia que ele estava casado... Eu... Eu só queria ajuda.

— Que tipo de ajuda?

— Não tenho onde ficar com ela. Não tenho como dar comida para ela e... Eu não posso levar ela para onde moro.

— Por quê?

— Meu pai. Eu moro com meu pai e ele não gosta dela.

— Seu pai que fez essas marcas? — Seokjin perguntou, encarando o ômega no fundo de seus olhos após notar melhor as marcas roxas no corpo dele. Mas Hoseok não respondeu e o silêncio irritou o alfa. — Ok. Que tipo de ajuda você quer?

— Estou procurando um lugar para morar e não posso levar ela ao meu trabalho... Sei que vão me julgar por isso, mas é o único jeito de dar ela uma vida melhor, se ela morar com vocês até eu conseguir um lugar.

— Taehyung disse que você é dançarino. Onde?

— Na EGO. — Hoseok falou, baixinho. Tão baixo que Seokjin quase não escutou.

— Você não é só dançarino. A EGO não é um local apenas para dançar.

EGO, uma casa de prostituição muito conhecida por quase todos os alfas daquela cidade. Um lugar laranja para a família Kang usar como galpão de drogas.

— Por favor, não conte para ninguém, senhor. Sei que a Yu é bastarda, mas não precisa apresentar ela ao mundo, não precisa fazer nada disso. Não quero vínculo com Kim Taehyung, não quero. Eu só quero que minha filha possa estudar, comer e crescer bem.

— Ela não vai à escola? — Hoseok negou, fazendo Seokjin andar para se afastar do cheiro de laranja e conseguir pensar.

Estava ficando louco. Era isso. Não tinha outra alternativa em sua mente no momento que não fosse tomar aqueles dois como sua responsabilidade, sendo que deveria ser de Taehyung. Mas Seokjin, que nunca havia sido possessivo, estava se tornando um, pois entendia que aquele ômega tinha algo diferente. Não diferente de um jeito extravagante, mas fazia seu lobo querer mais.

Mais o que?

E essa sensação incomodava. Era como se quisesse tomar o ômega para si, mandar matar quem havia tocado os dedos em Hoseok.

— Jungkook! — Seokjin falou alto.

— Sim senhor?

— Irei registrar Sayuria como minha filha, resolva isso e veja um local para ela e o ômega dormirem.

Aroma de Laranja | 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora