Hoseok havia conseguido um emprego novo e por conta de sua beleza, corpo extravagante e sorriso bonito, sempre iria ser contratado em situações que envolvessem algum tipo de recepção. E ele ficava recebendo clientes de um restaurante, mostrando local para sentar, vagas e afins. Era realmente tranquilo e gostava do local.
Voltava mais cedo para casa e não se estressava tanto quando tinha outro emprego. Quando recebeu a notícia que havia conseguido, até achou estranho, pois foi rápido demais, mas não ia reclamar, muito menos ir mais a fundo para saber como havia conseguido.
— Hoseok, vai vir dois clientes importantes para nosso restaurante hoje. — Seu chefe, chamado Jongsuk, disse. Ele parecia nervoso.
— Claro. Qual mesa o senhor quer que eu coloque eles?
— Eles pediram para fechar o restaurante. Você pode nos ajudar servindo eles?
Hoseok não negou, recebeu todas as ordens e aos poucos um monte de homens alfas foram chegando. Todo mundo no restaurante estava apreensivo, até mesmo quem tinha anos e anos servindo, dava para notar como suas mãos tremiam.
— Quem são eles? — Hoseok perguntou a sua amiga de trabalho que lhe olhou incrédula por ele não saber.
— A gangue de Lee Minho. — Ela disse sem olhar diretamente para Hoseok. — Pelo que entendi a Gangue Lee, irá entrar em um acordo com a família Kim.
Antes mesmo de Hoseok pensar quem seria a família Kim, Seokjin entrou no restaurante, acompanhado por Jungkook no lado direito e um ômega pendurado em seu braço.
Jungkook sorriu para Hoseok bem de leve, já Seokjin passou reto sem menos olhar de lado.
Hoseok se viu desconcertado vendo Seokjin entrar sem nem ao menos lhe olhar. O que havia feito de errado?
Seokjin não dava atenção nem mesmo para o ômega que estava ao seu lado conversando.
Não era da conta de Hoseok aquela situação, se estava incomodado com Seokjin ali, não era problema seu. Era o que tentava assimilar, mas cada vez que ia até a mesa servir, não conseguia ignorar o quanto o ômega, que particularmente era alguém excepcionalmente bonito demais, estava feliz em estar ao lado de Seokjin. Incomodava o fato do ômega estar o marcando, mesmo que sem perceber. Tanta coisa lhe incomodava, até que seu lobo saiu apenas do incômodo para uma raiva descomunal e uma sensação estranha de desamparo.
— Querido... — Hoseok foi chamado pelo ômega que estava ao lado de Lee Minho. — Pode me trazer a carta de vinhos?
— Sim senhor, deseja mais algo?
— Hm, eu quero... — Hoseok se virou mortalmente para o ômega ao lado de Seokjin. — Me traga um champagne, do mais caro.
— Claro, senhor. Deseja algo mais?
O ômega negou e Hoseok saiu pisando firme, além dos dois casais, ainda havia vários homens ao redor que todo mundo estava atendendo.
— Ei, gatinho, me dê algumas cervejas! — Hoseok se virou, confirmando que iria pegar.
Ele fez o que foi pedido, estava até se cansando de tanto andar. Seus olhos não conseguiam sair de Seokjin que também olhava de relance, mas sem sair do seu futuro acordo com a Gangue Lee.
— Aqui, senhor. Deseja al... Ai! — Antes mesmo de falar algo, o ômega sentiu um toque não autorizado em sua bunda. O alfa em questão que pediu a bebida, desferiu um tapa na bunda de Hoseok e começou a rir, todo mundo na mesa acompanhou sua risada.
Para uma pessoa que aprendeu a aceitar qualquer tipo de abuso, era comum aceitar qualquer toque inadequado e pedir desculpas, mesmo não gostando do que estava acontecendo. Quando se tem a ideia de que nunca mais irá sofrer algum abuso após, finalmente, sair de um local abusivo, era doloroso imaginar que mesmo se esforçando, mesmo tendo a oportunidade, ainda sim, ele seria abusado de alguma forma. Hoseok abaixou a cabeça, quando ia saindo já pedindo desculpas ouviu um barulho de arma sendo destravada e um som forte de tiro. Ao erguer a cabeça, o sangue inteiro se esvaiu. O alfa que havia lhe batido, levou um único tiro na testa. O corpo morto dele, agora estava apoiado no amigo que também havia rido, mas agora estava apavorado. Havia sangue em tudo, mesa, chão, parede, comida e bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...