Capítulo 5

681 136 36
                                    


— O bebê do seu irmão nasceu, senhor. — Jungkook disse para Seokjin. — Deseja ir visitá-lo?

— Acredito que não serei bem vindo para Taehyung. — Seokjin tirou o óculos de grau do rosto, jogando para o lado junto com os montes de papéis que lia. — Irei visitar Yoongi quando ele estiver em casa, em um horário que não o atrapalhe.

— Como o senhor desejar. E sobre...

— Hoseok? — Jungkook concordou. — Eu devo dizer a todos que sou marcado agora?

— É raro um alfa lúpus ser marcado. O senhor Jung é seu soulmate?

— Sim, ele é. O que é relativamente estranho ainda para mim. — Jungkook sorriu, seu chefe sempre foi muito fechado, mas agora ele até sorria sozinho. — Não definimos nada, mas já somos marcados. Meu pai não iria gostar nada disso.

— O senhor Kim adoraria ser avô de Sayuria, ela é uma menina maravilhosa.

— Não meu pai ômega, meu pai alfa. — Seokjin pegou o porta retrato da família. Seus pais haviam morrido em um acidente quando tinha 15 anos. — Isso não é importante agora. Já é meio dia? Irei almoçar com Hoseok.

— Sim, já é, senhor.

— Claro. Me avise se precisar de mim, estou a uma ligação de você.

Jungkook arqueou a sobrancelha. Aquilo foi uma piada? Não soube dizer. Mas seu chefe saiu afrouxando a gravata e pondo as mãos no bolso, em direção a casa que Hoseok morava em seu território.

 Mas seu chefe saiu afrouxando a gravata e pondo as mãos no bolso, em direção a casa que Hoseok morava em seu território

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demitido. Novamente.

Ok que ser demitido é o de menos, mas se olhando no espelho, Hoseok percebeu que tinha um probleminha muito maior cravado em seu pescoço. Não que estivesse sem consciência dos seus atos, mas não imaginava que estava delirando tanto pelo prazer que sentia. Notou também, já que havia marcado Seokjin e mesmo que não fosse alguém inteiramente estudado sobre tudo, sabia o que aquilo significava. Uma única vida era pouco para seus lobos.

Não sabia o que fazer sobre toda aquela situação. Tinha a opção de fingir que nada aconteceu, mas não poderia correr para sempre de Seokjin.

Hoseok arfou, era melhor ir fazer algo de almoço para sua filha. Tinha obrigações e aquela marca não estava na sua lista de prioridades.

A casa em que morava com Sayuria era pequena em comparação a casa principal. Mas aos poucos, o ômega e sua filha estavam transformando em lar. Agora que Yu era filha do grande Kim Seokjin, ela estudava em uma boa escolha, tinha as melhores roupas, os melhores brinquedos e a melhor educação. Claro que ainda Hoseok tinha o receio sobre ela ficar no posto de Seokjin futuramente.

O lobo de Yu ainda não havia se revelado, havia a probabilidade que ela fosse alfa lúpus, mas era baixa. A menina tinha uma estatura óbvia de uma ômega e isso seria problema.

Aroma de Laranja | 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora