— Hoseok? — O reflexo de Hoseok mostrava sua ansiedade. Quando se virou para ver quem lhe chamava, pôde ver Jimin parado na porta, sem saber se realmente deveria entrar. — Está pronto?
— Não sei. — Jimin sorriu, pois sabia o que ele estava sentindo. — Não precisa se incomodar, sei me virar só.
— Eu sei que sabe. — Jimin entrou no quarto que Hoseok estava no salão de festa do território de Seokjin, fechando a porta. — Mas... Mas... Olha, me desculpe. Me desculpe por parecer que eu estou dentro de um relacionamento o qual não faço parte. Seokjin é como se fosse meu melhor amigo e eu amo ele nesse ponto. É difícil ter amigos na nossa realidade.
— Eu nunca tive um. — Hoseok falou arfando. — Acho que pode...
— Hoseok, a cerimônia vai se atrasar se você não descer ago... — Yoongi abriu a porta sem bater. — Reunião dos ômega da família e nem fui convidado?
— Quanto drama, Yoongi. — Jimin revirou os olhos. — Eu estava falando sobre aquilo que conversamos.
— Ah... — Yoongi arfou e sorriu. Hoseok notou que desde o dia em que havia pisado os pés naquela família, Yoongi nunca havia sorrido para ele.— Se a gente não se unir, vão passar por cima da gente.
— Como assim? — Hoseok perguntou.
— Essa família é grande, pode não parecer. Mas é enorme. — Jimin comentou. — A maior parte dela fica nas gangues. O avô Kim teve dezenas de filhos bastardos, mas nenhum deles tem o nome Kim. E se a gente não parar com essa palhaçada de briga, na primeira oportunidade de confrontar a hierarquia do crime, eles vão fazer isso.
— Quando eu lhe disse, Hoseok... — Hoseok olhou para Yoongi que agora estava sério. — Que precisava se colocar no lugar de um Kim é isso aí. Não só você, eu e o Jimin também. Se Seokjin, Namjoon e Taehyung brigam, é problema deles. Pois mesmo que o mundo acabe, eles ainda são unidos. Temos que ser também. E pra isso...
— Esquecer o passado. — Hoseok completou. — Eu não ligo se Jin teve qualquer tipo de relacionamento com você, Ji.min. Eu fiquei chateado porque ele não me contou.
— Namjoon ainda tá sem falar comigo por conta disso. — Jimin fez um bico tristonho— Por que é tão fácil ferir o ego de um alfa, hein?
— Namjoon ainda é tranquilo. Taehyung se tornou outra pessoa depois que o Hoseok chegou, tá tão chato que eu esses dias quase pedi a separação.
— Me desculpe por isso. — Hoseok disse baixo, se sentindo culpado por toda aquela situação.
— Não é culpa sua. De forma alguma. Ele guarda mágoas e não é de você, mas você lembra elas. — Hoseok quis perguntar o que era, pois o conhecimento dela poderia fazer com que Taehyung visse Sayuria como sua filha, mas não disse nada. Ele não poderia forçar a simpatia de Taehyung sobre a menina.
—Tudo bem. — Ele disse sorrindo para Yoongi. — Podemos ser amigos?
— Pelo amor de Deus, sim! — Jimin falou animado. —Sabe como é solitário viver naquela mansão? Esse daí desde que engravidou nem olha na minha cara. – Apontou para Yoongi.
— Seu cheiro doce me enjoava e eu não aguentava mais vomitar. — Yoongi retrucou.
— E agora? Tá me ignorando por quê?
— Porque você é chato.
— Olha quem fala, o maior de todos.— Jimin revirou os olhos e Yoongi sorriu. — Mas na hora de me botar como babá para foder com Taehyung, eu presto né?
— Claro. Você é ótimo com crianças.
— Eu queria uma. — Jimin fez bico de novo. — Só umazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...