Capítulo 7

601 128 42
                                    

Quando passou a morar na mansão que Hoseok notou que Seokjin adotava comportamentos diferentes quanto estava com a sós com o ômega e quando tinha gente ao seu redor. Duas personalidades distintas.

O Seokjin de quando estavam a sós, não era o mesmo de quando estava na mesa de jantar com a família. Até mesmo Sayuria notava isso, pois só conseguia brincar com o tio quando não estava no mesmo ambiente que os outros Kim. E era estranho, pois Hoseok notou que ninguém parecia se importar com a expressão enfezada do líder.

No entanto, Hoseok notava algumas nuances de toda a rotina daquela família. Taehyung não queria a presença do ômega em local nenhum, mas Yoongi parecia o defender, mesmo o ofendendo sempre.

— Taehyung, ele agora é o ômega do seu irmão. — Yoongi disse, sem paciência para o marido. — Quem deveria ter problemas com ele sou eu e não você.

Naquele dia notou que Yoongi não se importava com a presença dele naquela casa, mas não gostava de quando ele chegava perto do bebê que havia tido há algumas semanas. Mas Hoseok não se importava quando o próprio Yoongi brincava com Sayuria que procurou chegar perto do ômega por conta do seu interesse pelo bebê.

Queria ser egoísta e brigar por aquilo, mas Hoseok só queria viver uma rotina calma no dia a dia. Não esperava que todos ali aceitassem ele, mas desde que aceitassem Sayuria, estava tranquilo.

Quem também não gostou da presença de Hoseok foi Namjoon, mas era óbvio que tudo parecia ser muito maior que a compreensão de Hoseok sobre a situação. Notou isso porque Seokjin sempre parecia mais solícito para Jimin em qualquer situação. No começo, achou que era porque eles eram família, mas até mesmo Namjoon não parecia gostar da presença constante de Seokjin agora morando na casa principal. Mas nunca se esquecia o que Yoongi havia lhe dito.

No entanto, isso não era motivos concretos para uma possível desconfiança. Hoseok se mantinha em uma situação de que não deveria cobrar demais de ninguém, pois já haviam lhe dado demais.

Esse era o problema, não era como se não se incomodasse com a constante presença de Jimin no mesmo ambiente que Seokjin, sempre rindo um para o outro e falando Deus sabe o que. Por causa disso, passou a marcar mais seu cheiro em Seokjin, tentava ao máximo deixar claro que aquele homem era seu.

— Toda manhã recebo um tratamento de cheiro. — Seokjin passava as mãos nas costas nuas de Hoseok, adorando toda a situação. — Desse jeito irei ficar mal acostumado.

— Bom dia. — Hoseok falou manhoso, após sair do seu transe em ter que marcar Seokjin. — Desculpe, é que você chegou um pouco tarde e...

— Me perdoe por não te avisar, fiquei preso em uma reunião e não tive como vim jantar.

— Tudo bem. A Sayuria ficou preocupada.

— Só a Sayuria?

— Hum rum... — Hoseok balbuciou se levantando.

— Entendo. — Seokjin puxou Hoseok pela mão sem o deixar sair da cama. — Como está a preparação do nosso casamento? Precisando de ajuda?

Hoseok negou, pois na verdade ele não havia nem começado. Não sabia como organizar um casamento.

— Peça ajuda ao Jimin, meu bem. Ele sabe fazer essas coisas.

— Não precisa. Eu sei fazer só! — Seokjin arqueou a sobrancelha sem entender o repente que Hoseok deu, mas não iria falar nada.

— Tudo bem. — Seokjin o beijou. — Temos que levantar antes que...

— Papai! — Sayuria entrou no quarto.

Era o único momento no dia em que eles pareciam um casal ou eram um casal de verdade. O que lhe incomodava.

Tudo ali lhe incomodava. Cada nuance daquela família pegava Hoseok de jeito em raiva e irritação.

— Bom dia, meu amor. Acordou cedo... — Hoseok falou saindo do colo de Seokjin e recebendo Sayuria em seus braços. — Ainda são seis da manhã.

Seokjin se levantou, dando um beijo na testa da Yu que abraçou o alfa pelo pescoço.

— Ah, hoje... Hoje é dia de levar brinquedo na escola. — Sayuria falava rápido e embolado. — E... E eu não tenho brinquedos, papai.

Seokjin estava escovando os dentes quando ouviu aquilo.

— Como não? Você tem brinquedos sim, Yu. O tio Jungkook comprou vários para você.

— Mas eles são para bebês, e eu não sou bebê, papai, oxe! Eu sou grande já!

Hoseok segurou o riso, pois sua filha estava realmente em um martírio. Quando a babá de Sayuria solicitou que já ia levar ela para escola, Seokjin saiu do banheiro observando Hoseok se espreguiçar e deitar na cama com metade do copo para fora.

— Por que não está comprando as coisas para Sayuria? — Seokjin perguntou, se encostando na porta, usando apenas uma toalha na cintura.

— Porque ela tem já as coisas.

— Mas se ela quer... — Hoseok se virou na cama, olhando para Seokjin. — Ela pode ter.

— E o que vai fazer quando ela se tornar uma criança mimada e chorona?

— Podemos educar para que ela tenha as coisas e não seja assim. Eu não sou assim.

— Não? — Hoseok se levantou, indo até Seokjin. — Se eu não tivesse aceitado ser seu, Seokjin, o que você faria?

— Não existe essa possibilidade. — Jin tocou no rosto de Hoseok, passando os dedos pela bochecha do ômega e descendo até a nuca.

— Existia. E eu tenho certeza que você não iria me deixar em paz.

— Isso é uma verdade.

— Mimado, você é mimado. — Seokjin deu um leve beijo nos lábios de Hoseok que sorriu. — A diferença é que...

— É que tenho certeza absoluta que você não teria paz em me ver com outra pessoa.

Hoseok mordeu o lábio. Não iria assumir que tinha esse ciúmes tomando conta de si, poderia até demonstrar, mas não iria assumir.

— Eu vou chegar tarde hoje. — Seokjin falou descendo as mãos até os ombros de Hoseok. — Tenho que resolver um problema em outro país.

— Tenha cuidado.

Depois que Seokjin desceu, Hoseok desceu as escadas rapidamente, já anotando mentalmente o que tinha que fazer para o casamento. Parou no meio do corredor ao ouvir a voz de Seokjin e então a de Jimin.

— Anule a porra do casamento. — Jimin dizia. — Faz anos que estamos nessa e você nunca tem tempo para fazer.

— Foi um casamento em Las Vegas, não tem... — Seokjin falou, irritado.

— Se Namjoon descobrir isso, ele vai me matar.

— Ele sabe que tivemos um relacionamento.

— Sim, ele sabe. Seu noivo por acaso sabe?

— Hoseok não precisa saber disso. 

Aroma de Laranja | 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora