Capítulo 6

616 131 71
                                    

— Você me parece nervoso. — Jungkook disse, ajudando Hoseok a arrumar as peças de Sayuria no novo quarto dela na grande casa principal. — Por que não deixa algum funcionário fazer isso?

— Não quero incomodar ninguém e Sayuria não tem tanta coisa assim. — Hoseok dobrava as roupinhas devagar como se quisesse ficar eternamente ali, pois era ali que estava se sentindo seguro. — Eu... Eu já estou terminando.

— Tem algo te incomodando?

Hoseok olhou para Jungkook, sabia que a única pessoa que parecia se preocupar com ele sem ser Seokjin, apesar de que Seokjin não era do tipo conversador, mas que ouvia quando alguém queria falar. O problema era que Hoseok raramente queria falar, pois tinha medo. Medo de incomodar. Medo de falar o que não deve. Medo de ser julgado.

Mas lá estava Jungkook, uma pessoa que parecia entender o que Hoseok sentia de alguma forma.

— Não sei o que esperam de mim sendo ômega do Senhor Kim.  Não sei fazer nada direito.

— Não se preocupe, eu tenho certeza que o senhor Jimin irá lhe ajudar e também... — Jungkook segurou as mãos de Hoseok que dobravam as roupas rapidamente. — Você e o Senhor Kim ainda não se casaram, se preocupe no momento com esse casamento.

Casamento.

Achava que iria morrer sem um dia pisar os pés no altar, mas agora tinha que planejar uma cerimônia absurda. Quando soube disso, queria andar para trás, mas não conseguia, de alguma forma não conseguia ficar distante de Seokjin.

Mas se esforçou para não pensar demais sobre uma situação que não conseguia controlar, arrumou suas coisas, conversou um pouco com Jungkook e tentou relaxar.

Sentou na cama de Seokjin de frente para a enorme janela que dava para o jardim da casa, passando as mãos no colchão macio e pensou se realmente iria dormir naquele quarto todos os dias.

Não negou que queria.

— Você não conseguiu me dar o golpe, mas deu em meu irmão. — Hoseok se virou rápido ao ouvir a voz de Taehyung. — Não achei que logo meu irmão iria cair nessa sua mentira.

Hoseok não disse nada, não conseguia dizer.

— Ele te tirou de ser uma puta, te marcou, te deu tudo e agora vai se casar com você. — Taehyung estava falando e encostado no batente da porta. — Você me parece realizado em enganar alguém. Quando meu irmão souber que você, provavelmente, trai ele.

— Eu não traio seu irmão. — Hoseok disse baixo.

— Como é? — Taehyung chegou perto de Hoseok. — Na hora de gemer para outros alfas você provavelmente não deve gemer bem alto, mas quando te jogam a verdade na cara, fala mansinho.

— Por favor, esqueça que eu existo. Me deixe em paz. — Hoseok disse, encarando Taehyung. — Por favor.

— Eu vi você com Jungkook. Acha que pode enganar meu irmão, Jung Hoseok, mas não pode me enganar.

Hoseok ia dizer algo, queria falar. Tinha tanta coisa para falar, mas se calou. Observou Taehyung sair e bater à porta do quarto forte.

Não culpava Taehyung pela desconfiança, se culpava por ter sido tão idiota em não ter deixado claro que Sayuria era sua filha antes. Mas a história de vida de Hoseok não era as mil maravilhas para ele conseguir ir até Taehyung com uma criança no colo.

Precisava de dinheiro, precisava sustentar um pai agressor e dar comida para sua filha. Não tinha tempo para pensar. E não era errado, achava que não era, confiar em que estava lhe dando um mínimo momento para pensar.

Aroma de Laranja | 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora