— Outra babá, mas eu gostava tanto daquela. — Hoseok disse vendo Jungkook lhe entregar várias folhas de currículos.
— Pedido do chefe. Ele disse que quer uma babá que também seja segurança de Yu.
— É mais fácil colocar você como babá. Não existe isso de ser babá e segurança. Seokjin enlouqueceu? — Hoseok mexeu nas folhas, notou que Yu ficou curiosa em ver as fotos das pessoas nos papéis.
— Desde o fatídico dia em relação ao seu pai, ele está um pouco...
— Obcecado? — Quem falou foi Namjoon, entrando na sala de casa, sendo recebido por Yu que já havia pegado empatia pelo tio. — Oi princesa, como vai?
— Olha meu brinquedo, tio. — Namjoon ergueu ela por debaixo do braço, a colocando no colo.
— Um coelhinho. Quem te deu?
— Tio Tae!
— Taehyung te deu? — Hoseok sorriu com a expressão surpresa de Namjoon. — É sério?
— É! Ele deu para Yu e ainda deu doce.
Namjoon colocou Yu no chão. Estava realmente sem acreditar, mas não iria ficar nessa, principalmente sabendo que Taehyung estava realmente se esforçando.
— Onde está Seokjin? — Namjoon perguntou.
— Papai no galpão. — Yu respondeu antes mesmo de Jungkook ou Hoseok abrirem a boca.
— Você disse o que, Yu? — Jungkook perguntou.
— Titio tá surdo? — Yu arfou colocando o urso no chão e colocando as mãos ao lado da boca. — Papai no galpão! Oxe!
— Hoseok, você ouviu isso? — Jungkook perguntou.
— Eu nunca a incentivei a chamar o Jin de pai. — Hoseok estava incrédulo.
— Será que foi na escola? — Jungkook perguntou.
— A professora sempre me passa como tá indo, ela não disse nada.
— Às vezes pode ter sido o lobinho dela, gente. — Namjoon falou sorrindo.— Não existe isso de reconhecer? Era óbvio que Hoseok sendo o soulmate de Seokjin, Yu teria algum tipo de laço paternal com ele.
— Não contém nada a ele. Quero ver a cara dele quando ela o chamar de pai.
Yu estava também por dentro da conversa, ela não respondia de acordo, mas sempre dizia claramente ao se referir a Seokjin como "papai". Hoseok ficou sempre puxando assunto com ela que se referisse a Seokjin e sempre ela dizia "papai". Durante o dia todo, com a ajuda dela, escolheu três pessoas para a entrevista da babá e sempre Yu dizia: Papai não vai gostar.
Hoseok resolveu deixar Yu dormir mais tarde naquele dia, pois era possível que Seokjin chegasse tarde, já que fazia algumas semanas que a tradição não estava mais ocorrendo por conta da agenda cheia dele e de Namjoon.
Yu estava brincando com Ayumi que já estava mais durinha, colocando tudo na boca e fazendo barulhos de bebê o tempo todo. Yoongi havia pedido para Hoseok dar uma olhada em Ayumi durante a noite pois era o dia do aniversário de casamento dele e de Taehyung.
— Compre um hotel e faça de orfanato. — Seokjin falava para Jungkook. — Não pode fazer isso? Quantas crianças estão sem pais por conta de Takashi?
— São 30 crianças.
Seokjin parou, esfregando as mãos no cabelo já vendo Hoseok e as duas crianças na sala da mansão brincando.
— Faça o orfanato e inspecione tudo. Veja se Jimin não quer lidar com isso. Ele é bom nisso.
No momento em que Seokjin despediu-se de Jungkook, cansado do dia que foi realmente estressante. Entrou na sala tirando o terno e afrouxando a gravata quando Sayuria se ergueu rápido pegando um dos brinquedos que havia feito na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...